Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?


San37

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em 31/08/2016 em 23:16, John Reaper disse:

E como vc sabia que a pessoa estava com o shorts por baixo? http://emojipedia-us.s3.amazonaws.com/cache/db/d5/dbd57bcbb3fff7245025a39061012200.png

 

Ele perguntou pro cara:

 

- Tu vai fazer terra? ... Não? E essa barra olímpica aí?

 

e pegou no pacote dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

Ele perguntou pro cara:

 

- Tu vai fazer terra? ... Não? E essa barra olímpica aí?

 

e pegou no pacote dele.

- Para, mano, por que tu quer me dar um tiro?

- Como assim? Não quero te dar um tiro não, bro!

- Então qual é a desse pistolão aí?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 em 20:37, CrowleyFX disse:

- Para, mano, por que tu quer me dar um tiro?

- Como assim? Não quero te dar um tiro não, bro!

- Então qual é a desse pistolão aí?!

Ele era ninguém menos que o delegadodacu

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, barba e texto que diz "renato_cariani São Caetano do Sul NBI erTrainu er Irain TOCARIANI LOAM DOON 1MA SUPT *TEA PHROCIDON Curtido por wandsilva_ics e outras pessoas renato_cariani Quem aíjá assistiu o primeiro vídeo do projeto Apollo com @delegadodacu"

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já usei as femininas e até achei que na frente ficou mais discreto porque não tem aquela bolsa horrível que destaca demais as partes. Comprei uma feminina com uma estampa camuflada que achei muito legal e acho que não daria para notar muito que é feminina, mesmo assim, o corpo masculino é notável e não fiquei afeminado, hehe.

Achei muito confortável, mas ainda estou receioso de praticar algum esporte com ela em local público, gosto das de cores neutras com pouca estampa ou listras e ainda assim não fica afeminado nunca por causa do formato do meu corpo (ok, tenho que perder a pancinha ainda, mas to na luta).
Na verdade até prefiro as femininas por não terem aquela bolsa na frente, por terem a cintura alta, evita que vc exponha o "cofrinho", e o tecido é BEM mais macio, não sei explicar.
Uma coisa que eu realmetne odeio das masculinas e acho difícil encontrar sem é a cintura baixa (que mostra o cofrinho) e ainda com um elástico duro na cintura que machuca.

Legging-Estampada-Army-Sweat

Editado por belgvr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...