Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?

San37

Posts Recomendados

Eu gostaria muito de usar pois parece ser mesmo bem confortável. O problema se dá na minha coxa que tem uns míseros 60 e poucos cm de diâmetro. Por mais que eu näo ligue se os outros väo achar feio ou näo o problema é que eu mesmo posso achar feio. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Cassio Tankye disse:

O pensamento é simples, se mulher costuma ter aparecendo o "capô de fusca", imagina então como ficaria num homem que tem um Del Rey todo pra fora da garagem. hehe

Tive que logar só pra poder te quotar. Puta merda, cuspi café no teclado do escritório todo! Kkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

Eu gostaria muito de usar pois parece ser mesmo bem confortável. O problema se dá na minha coxa que tem uns míseros 60 e poucos cm de diâmetro. Por mais que eu näo ligue se os outros väo achar feio ou näo o problema é que eu mesmo posso achar feio. =(

60cm de diametro?? Wow existe calça pra esse tamanho de coxa hahaha.. (circunferencia ne, hahaha)

Link para o comentário

5 minutos atrás, San37 disse:

60cm de diametro?? Wow existe calça pra esse tamanho de coxa hahaha.. (circunferencia ne, hahaha)

HAauAHUAHuAHuAHuAHuAHuHAuHAuHAuHAu

Nossa, eu como engenheiro näo poderia ter falado uma besteira dessas!!!

Me confundi totalmente. Obrigado pelo aviso.

Link para o comentário

No geral qualquer calça de compressão já vai esquentar um pouco, mas tem as de compressão térmica também.

O problema é se acontece como aqui, quando saio de manhã cedo tá frio, mas depois no treino esquenta demais. Por essa razão sempre uso o short de compressão, a calça raríssimas vezes. Mas com frequência uso a camiseta de compressão, então na hora que esquenta demais eu tiro e fico com a regata que uso por cima. No caso do short não uso nada por cima já que atrapalha no meu treino.

Link para o comentário

• 3 anos depois...
Em 28/08/2016 em 14:46, GabrielMDS disse:

Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla

Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais..

Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ? :huh:

Engraçado as mulheres criticarem justo elas que sempre falam de direitos iguais, liberdade de expressão,...

Link para o comentário

Em 28/08/2016 em 14:46, GabrielMDS disse:

Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla

Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais..

Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ? 

Engraçado as mulheres criticarem justo elas que sempre falam de direitos iguais, liberdade de expressão,...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...