Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?

San37

Posts Recomendados

Em 8/28/2016 at 15:34, Anderson7R disse:

Ai ja é demais tbm.. A academia não pode fazer isso..

Em 8/28/2016 at 15:40, Torf disse:

A mulher pode ir seminua mas o cara näo pode ir de roupa colada...

ta-serto0.jpg

Isso pode dar processo. Se näo constar nada no contrato ou nas regras da academia você pode alegar que foi discriminado.

[removed]

Editado por argonauth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu uso, tenho duas da Nike, e sim tem que ser de modelo masculino, eu uso com um short por cima também, só a legging deixa tudo muito marcado realmente, o conforto com ela é muito bom, gosto de usar para fazer os cardios em jejum de manhã quando está frio, e no treino de pernas claro, como trabalho em loja de suplementos eu geralmente quando as uso no treino as uso na loja também e já fui até a faculdade com elas, com a bermuda por cima sempre. 

Link para o comentário

Rapaz, tô ficando velho e desatualizado msm, nem sabia que existia legging masculina, tive que ir no google pra ver, mas de qq forma acho que o modelo feminino vai rolar o fammigerado estrangulamento como disseram aí pra trás, compensa comprar o masculino se realmente quiser usar..

Link para o comentário

19 horas atrás, Flex W. disse:

kkkkkkkkkkkk, pacote grande todo mundo olha, vai por mim

tenho uma calça que marca muito, uma moleton, incrível o quanto as mulheres ficam hipnotizadas haha

17 horas atrás, mootley disse:

Na minha academia tem um cara com pernas, glúteos e pacote enormes, e só treina com legging. Mas como ele põe 200kg no terra, acho que se ele for de meia arrastão ninguém vai falar nada. E todo mundo olha! Como olham....rs...

Então se você se sente à vontade, use. Se for o caso ponha uma bermuda por cima.

com pacote enorme tem chance de ser natural

apesar que, tem hcg pra isso, proteger as bolas nos ciclos, haha

Link para o comentário

• Supermoderador

Guarda um pouco mais de grana, compra uma masculina, joga um short por cima e vai ser feliz. Não precisa ser de marca, veja no AliExpress, etc.

Na única vez que fui lá pro hemisfério norte vi geral correndo ao ar livre vestindo legging, com ou sem short, homem ou mulher. Era inverno, de manhã, 5°C, garoando e eu estava mais assustado com o ânimo do povo correndo naquele clima do que com a roupa, totalmente justificável pela proteção que ela proporciona. 

Link para o comentário

1 hora atrás, BUSY disse:

Rapaz, tô ficando velho e desatualizado msm, nem sabia que existia legging masculina, tive que ir no google pra ver, mas de qq forma acho que o modelo feminino vai rolar o fammigerado estrangulamento como disseram aí pra trás, compensa comprar o masculino se realmente quiser usar..

Na real, acho que a legging original é a masculina. Em muitos esportes se usa legging como no futebol americano, isso há uns 70 anos.

Link para o comentário

22 minutos atrás, Shapudo disse:

Na real, acho que a legging original é a masculina. Em muitos esportes se usa legging como no futebol americano, isso há uns 70 anos.

verdade, eu que não liguei o nome a peça, entendi que era estilo a feminina msm pelo meio da canela kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...