Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal estou com essa dúvida pois li a respeito desses dois suplementos e fiquei interessado em usufruir dos benefícios que eles oferecem, no entanto por eles terem um preço um tanto alto comparado com outros suplementos fico sem saber qual que devo usar primeiro.

Quero saber quanto ao ganho que vou ter com cada um deles e o custo benefício dos mesmo.

Desde já um muito obrigado a todos que responderem!!!

Publicidade

Postado

Bem pessoal estou com essa dúvida pois li a respeito desses dois suplementos e fiquei interessado em usufruir dos benefícios que eles oferecem, no entanto por eles terem um preço um tanto alto comparado com outros suplementos fico sem saber qual que devo usar primeiro.

Quero saber quanto ao ganho que vou ter com cada um deles e o custo benefício dos mesmo.

Desde já um muito obrigado a todos que responderem!!!

Cara , ambos são de boa qualidade.

Se vai ter ganhos de massa ou não , vai depender de toda a alimentação durante o dia.

Pode tomar o melhor whey do mundo depois do treino , se sua alimentação durante todo o resto do dia for uma merda , vai estar jogando dinheiro fora.

Usando somente 1 pote , é dificil de saber qual é melhor ou pior... Ou seja , ambos vão te dar resultados.

Abraços!

Postado

A whey é basico e todo mundo sabe e deve ser utilizada pela manhã, pós treino e antes de dormir, só que vc tem q garantir a ingesta de vitaminas e minerais de alimentos bons (frutas, graos, saladas)

o myoplex é um MRP, ou seja, ele é formulado com whey tbm, mas tem tbm outros ingredientes como vitaminas e minerais etc além de um pouco de carbo, cada envelope equivale mais ou menos a 2 doses de whey

é otimo e pratico, mas é mto caro pra ser usado na dieta e na minha opiniao, putz, só se eu morasse nos EUA q é barato, aí eu passava a myoplex deluxe porque tem uma formulação show de bola sem dúvida nenhuma, mas acho q o lance é vc colocar por mais tempo a whey e quem sabe t sobra $$ pra gastar com outros suplementos, porque a base que o myoplex te daria nao é dificil d ser conseguida pela alimentacao se vc estudar e se esforçar um pouquinho, como o Outlaw t falou

Abração

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...