Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, topas disse:

Entao como exercicios de assistencia faço só o  Lat Pulldown tanto no treino A e B?

Não.

Faria o lat pull down e Dips tanto no treino A como treino B.

Questão de panturrilhas e abdominais é um caso a parte.

Se o treino estiver sendo concluido em 50 minutos ou menos faria panturrilhas e abs nos dias de treino.

Senão faria panturrilhas e abdominais nos dias OFF.

Questão é voce equilibrar o volume.

Fazer 3 exercicios com uma intensidade razoavelmente alta , demanda tempo ( pelo menos pra mim) Então em um treino fullbody , escolheria com cautela e iria experimentando pra ver qual situação se encaixa melhor pra mim.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, topas disse:

Mas eu não consigo fazer barra fixa, daí optar por aqueles dois exercícios...
Eu sou meio intermediário e iniciante.
Mas fazendo aqueles exercícios de assistencia estou a hipertrofiar aqueles dois musculos ( costas e biceps ) contribuindo para o seu crescimento, aumento de volume. E treino esse dois pois são aqueles que nos dão aquela aparência de " grande ". Ou estou a pensar mal?

O melhor caminho para conseguir fazer barra fixa é fazendo barra fixa. Comece com repetições negativas e depois passe pra 2-3 repetições normais completas. Logo vc progride e já vai ta botando carga.

Sobre o SL 5x5: não bote tanta fé, não é um treino muito bem elaborado, há programas melhores e mais focados em força pra iniciantes. Mas a curto-médio prazo se vc nunca treinou com low reps vai te ajudar bastante a progredir as cargas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...