Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68

Peso:70kg

TMB= 2400 - 500 = 1900kcal( pra perda de peso)

Objetivo da dieta: cutting

Bom galera to com uma duvida que esta me matando,fiz minha dieta com base em algumas receitas aqui do site hipertrofia.

Bom a dieta ficou assim:

Kg * 1g ~ 3g de prot;

Kg * 0.25g de gord;

E o resto de carbo... MINHA DÚVIDA ESTA NA PROTEÍNA, POIS, DIZ DE 1G ENTRE 3G, E É MUITA DIFERENÇA QUE DA NO FINAL... AFINAL: QUANTO DEVO USAR DE PROTEÍNA POR KG PARA PERDA DE PESO? HELP-ME.

Publicidade

Postado

Não se faz uma pergunta dessa nesses dias de forum, ou ninguem vai se arriscar a atirar a primeira pedra ou voce vai conseguir criar um debate de 200 respostas sem nenhuma que te agrade, o bom

e velho 2g/kg nunca deixou a desejar.

Postado
6 minutos atrás, Gris disse:

Não se faz uma pergunta dessa nesses dias de forum, ou ninguem vai se arriscar a atirar a primeira pedra ou voce vai conseguir criar um debate de 200 respostas sem nenhuma que te agrade, o bom

Pois, isso que me falaram kkkk 2g de prot e 1/4 de gordura e o resto de carbo.... Dizem que o que mais vale é seguir o TMB e que em questão dos macros só para tentar não perder grande quantidade de massa correto afirmar isso?

Postado
7 minutos atrás, Gris disse:

até menos serve, apenas usando esteoides o corpo aproveita mais proteinas que isso

2g é mais que suficiente

Postado

Eu não sou fã de low fat e low carb mas isso deixo para voce, oque vai determinar de verdade seu cutt vai ser como voce mantera sua força e seus niveis hormonais ao longo dele.

Postado
1 minuto atrás, Gris disse:

Eu não sou fã de low fat e low carb mas isso deixo para voce, oque vai determinar de verdade seu cutt vai ser como voce mantera sua força e seus niveis hormonais ao longo dele.

Tenho 16 anos, não sou gordo meu metabolismo está bombando então vou aproveitar e dps que secar vou fazer o Bulking pq eu tenho medo de fazer o Bulking agora é ganhar mais peso e dps ficar difícil pra perder, contudo, perco peso rápido.... Mudando de assunto poderia me responder qual o melhor cálculo pra saber meu TMB? 

10 minutos atrás, planeta disse:

até menos serve, apenas usando esteoides o corpo aproveita mais proteinas que isso

2g é mais que suficiente

Postado
15 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Prot 2 tá legal. Gordura eu mantenho em 1, o resto carboidrato. Comigo funciona assim, na verdade eu cutt eu meto. Prot 2,5. Gord 1,2. Resto de carboidrato

Obg, pode da uma olhada pra mim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...