craw69 Postado Janeiro 24, 2010 às 00:11 Postado Janeiro 24, 2010 às 00:11 99% de certeza que o problema esta na alimentação e não no treino. Nao entendi Alguem ta falando coisa nada a ver aqui, ele simplesmente pediu uma dica pra mudar treino de triceps nao ?
IgorR Postado Janeiro 24, 2010 às 00:23 Postado Janeiro 24, 2010 às 00:23 99% de certeza que o problema esta na alimentação e não no treino.
Janinha Postado Janeiro 24, 2010 às 00:34 Postado Janeiro 24, 2010 às 00:34 99% de certeza que o problema esta na alimentação e não no treino. Kkkkk e eu ainda fiquei tentando enterder.
thiago turgo Postado Janeiro 24, 2010 às 00:58 Postado Janeiro 24, 2010 às 00:58 Nao entendi Alguem ta falando coisa nada a ver aqui, ele simplesmente pediu uma dica pra mudar treino de triceps nao ? Muitas pessoas estão insatisfeitas com o seu treino e reclamam que o triceps não cresce, que o peitoral esta pequeno e bla bla bla mas o problema não esta no treino e sim na alimentação, pensem nisso, abraço.
thiago turgo Postado Janeiro 24, 2010 às 01:06 Postado Janeiro 24, 2010 às 01:06 Kkkkk e eu ainda fiquei tentando enterder. o que eu quis dizer(so que com outras palavras) e que nem adianta muito ele mudar o seu treino de triceps pois o grande problema(no caso dele)esta na alimentação, intendeu agora?
craw69 Postado Janeiro 24, 2010 às 01:20 Postado Janeiro 24, 2010 às 01:20 o que eu quis dizer(so que com outras palavras) e que nem adianta muito ele mudar o seu treino de triceps pois o grande problema(no caso dele)esta na alimentação, intendeu agora? Mas ele nao esta reclamando que o triceps nao cresce, simplesmente quer uma alternativa pra variar com as paralelas ou dicas pra mudar o treino de triceps... Foi apenas isso que ele pediu, nao vi em momento algum dos posts ele falando que nao consegue ganhar triceps e precisa mudar o treino pra isso. E sinceramente, se fosse isso que ele estivesse falando, logo da a entender que todo o resto do corpo cresce entao talvez o problema nao seja alimentacao e sim treino/frequencia/volume/genetica... PS: Cuidado com o flood ai thiagao
thiago turgo Postado Janeiro 24, 2010 às 01:30 Postado Janeiro 24, 2010 às 01:30 PS: Cuidado com o flood ai thiagao Não foi minha intenção fazer isso.
thiago turgo Postado Janeiro 24, 2010 às 01:46 Postado Janeiro 24, 2010 às 01:46 Mas ele nao esta reclamando que o triceps nao cresce, simplesmente quer uma alternativa pra variar com as paralelas ou dicas pra mudar o treino de triceps... Foi apenas isso que ele pediu, nao vi em momento algum dos posts ele falando que nao consegue ganhar triceps e precisa mudar o treino pra isso. E sinceramente, se fosse isso que ele estivesse falando, logo da a entender que todo o resto do corpo cresce entao talvez o problema nao seja alimentacao e sim treino/frequencia/volume/genetica... Intendi, mas pra quem acompanha os post's do pedroviski sabe que o problema dele esta na dieta.
Filipe Silva Postado Janeiro 24, 2010 às 04:22 Postado Janeiro 24, 2010 às 04:22 (editado) Paralela nao tem muito o que fazer pra variar. Onde treino, as paralelas tem pegadas com distancias diferentes, mas acaba passando muito o esforco para peitoral/ombro, entao para triceps isso nao ajuda muito... Inclinacao de tronco idem... O que da pra fazer é adicionar peso e ir variando o esquema de treino... Faz rest pause, negativa, parciais e coisa do tipo. Se voce variar o resto do treino de triceps, e sempre evoluir na paralela de alguma forma ( mais reps, mais peso, cadencia menor e coisas do tipo ) nao tem erro. EDIT: Uma coisa que eu gosto de fazer em exercicios com peso do corpo é nao contar series e repeticoes, e sim apenas colocar uma quantidade de reps a ser atingida, em geral maior do que seria no esquema normal. Por exemplo: Ao inves de 3x8 ( 24 reps total ), coloca 30 reps como alvo e sai fazendo paralela até atingir essas 30 reps, levem quantos sets levarem. Como voce nao tem quantidade definida de sets, o ideal é manter descanso baixo ( 30-40s ). Cada treino que for fazer, voce tenta quebrar o anterior, seja com menor descanso, mais reps totais, menos sets feitos... Da pra fazer assim com barra fixa, flexao etc tambem, e da uma intesidade muito boa no treino. Abracos mano faço o mermo esquema que vc,vi esse esuquema a primeira vez no livro do arnold Editado Janeiro 24, 2010 às 04:22 por Filipe Silva
Janinha Postado Janeiro 24, 2010 às 20:20 Postado Janeiro 24, 2010 às 20:20 Intendi, mas pra quem acompanha os post's do pedroviski sabe que o problema dele esta na dieta. O cara mandou vc tomar cuidado com os floods e tu postou na sequencia dinovo? Coitado do pedroviski... vc pegou o menino pra cristo.
Posts Recomendados