Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/08/2016 at 23:57, planeta disse:

legal hein... bora crescer

15 horas atrás, CrowleyFX disse:

Já tem bastante estrutura em. Bons treinos!

15 horas atrás, Zellon Dark disse:

Legal mano!

Aqui em casa eu só tenho 1 barra de supino e 2 anilhas ehuehueheu

1 hora atrás, LuizLeandro disse:

Tem tudo o que precisa pra fazer qualquer tipo de treino! Parabéns!

Valeu, rapaziada. Não tem comparação a gente chegar em casa e estar tudo ali, sem precisar mover nada do lugar, a barra e os pesos prontos para serem usados. O tempo de ir pra academia, disputar banco, barra, peso, lugar, etc, é incomparável.

Postado

Parabéns, cara! Estou bem afim de comprar umas coisas e fazer só em casa... Gastou quanto nas anilhas? Pra mim essa é a parte que mais quebra o orçamento kkkk pelo que pesquisei até agora, por menos de R$5,00/kg é difícil de achar. Tem um cara vendendo 42kg de anilha, uma barra de supino maciça, uma barra média e duas barras para halteres e um banco com suporte pra barra e extensora na ponta do banco por R$400,00.... Estou considerando comprar

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

sem falar o instrutor querendo dar pitaco no treinoo

hehe... até que eu me dou bem com os instrutores.

Eu passava mais raiva quando pedia pra eles fazerem spotting, pois em geral a ajuda vem sendo tão estranha ultimamente! O instrutor faz um verdadeiro levantamento terra ajudando no supino. Nem vou falar do agachamento por causa daquele tipo de ajuda imoral...

Ajuda pra mim, em geral, é só quando eu já tô virando ozóio...rs só mesmo se a barra volta pro peito. Aí eu preciso do cidadão pra me ajudar. Pelo menos antigamente era assim.

E aí, quando eu começava a fazer o movimento e via que o cidadão já botava a mão, em geral uma só, no meio da barra, sem eu pedir... a treta começava...kkk

12 minutos atrás, Mandabanha disse:

Parabéns, cara! Estou bem afim de comprar umas coisas e fazer só em casa... Gastou quanto nas anilhas? Pra mim essa é a parte que mais quebra o orçamento kkkk pelo que pesquisei até agora, por menos de R$5,00/kg é difícil de achar. Tem um cara vendendo 42kg de anilha, uma barra de supino maciça, uma barra média e duas barras para halteres e um banco com suporte pra barra e extensora na ponta do banco por R$400,00.... Estou considerando comprar

O caro disso aí é o kit de bumper plates (aquelas anilhas de Levantamento de Peso Olímpico, que batem no chão e ficam quicando feito bola) e a barra olímpica (eu apelidei de "ela" nas fotos).

Se você não tem essa necessidade, aí a coisa fica bem em conta.

• banco de R$ 199,00 na Tudo Esportes daqui de Curitiba
  • barra de 2,20 m, 10 kg, R$ 159,00 também lá
  • essas anilhas aí de 5,00/kg estão em conta, mas sugiro você conversar com um usuário chamado batataney sobre isso. Ele manja muito
  • as barrinhas de halteres faz tanto tempo que comprei que não lembro quanto custaram
  • os cavaletes eu comprei a R$ 250,00 de um dono de um box de crossfit que fechou e aí o preço tava em conta. Porém, caso você vá comprar por aí, é importante dar uma olhada, pois em geral esses cavaletes não suportam muitas cargas, entortam, não têm furos pra fazer agacho e supino, enfim, é uma aquisição que requer cuidado

Postado
2 minutos atrás, Jaraqui disse:

O caro disso aí é o kit de bumper plates (aquelas anilhas de Levantamento de Peso Olímpico, que batem no chão e ficam quicando feito bola) e a barra olímpica (eu apelidei de "ela" nas fotos).

Se você não tem essa necessidade, aí a coisa fica bem em conta.

• banco de R$ 199,00 na Tudo Esportes daqui de Curitiba
  • barra de 2,20 m, 10 kg, R$ 159,00 também lá
  • essas anilhas aí de 5,00/kg estão em conta, mas sugiro você conversar com um usuário chamado batataney sobre isso. Ele manja muito
  • as barrinhas de halteres faz tanto tempo que comprei que não lembro quanto custaram
  • os cavaletes eu comprei a R$ 250,00 de um dono de um box de crossfit que fechou e aí o preço tava em conta. Porém, caso você vá comprar por aí, é importante dar uma olhada, pois em geral esses cavaletes não suportam muitas cargas, entortam, não têm furos pra fazer agacho e supino, enfim, é uma aquisição que requer cuidado

Valeu o toque, cara! Vou falar com o cidadão. Andei vendo tb pra fazer as anilhas em casa com disco de freio e cimento, mas acho que é difícil acertar o peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...