Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com problemas com sono. Nos dias de treinamento, meu sono profundo não passa de 50 minutos. No dia seguinte sem treinar, vai aumentando chegando a dobrar. 3 dias sem treinar consigo 2:30min. Detalhe é que não importa a hora. Pela manhã, tarde, ou à noite. Isso medindo em uma Smart band. Alguém pode me ajudar?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Você come muito perto do horário de dormir? 
Faz uso de algum termo? (cafeína por exemplo)

Tente suplementar com melatonina, me ajudou nessa situação.

Postado
Você come muito perto do horário de dormir? 

Faz uso de algum termo? (cafeína por exemplo)

Tente suplementar com melatonina, me ajudou nessa situação.

Cortei a cafeína pra ver se era ela. Não mudou em muita coisa. Não como antes de dormir, no máximo um omelete pra manter as proteínas. Já usei a melatonina, porém além de não dar muitos resultados, acabou com a minha libido. Li sobre, e realmente foi a melatonina. Está dificil...

• Supermoderador
Postado

Em resumo, corte cafeina e alimentos pesados antes de dormir. Mude hábitos que envolvam muita luminosidade antes de dormir (tv, celular, computador, etc). Aprenda a acalmar a mente (relaxamento, meditação, etc). Crie e mantenha uma rotina.

Faça e mantenha isso como hábito. Cortar cafeína, por exemplo, vai trazer resultados depois de meses dependendo do quão viciado você está...

Postado

Cara a vitamina D ajuda muito, fiz um tratamento com ela, mas foi intravenosa, além do fim do sono e cansaço, ganhei bastante força tb. Caso deseja tomar vit D via oral, deve ao menos pegar 15 minutos de sol por dia, para que ela seja ativada em seu organismo.

Postado
Cara a vitamina D ajuda muito, fiz um tratamento com ela, mas foi intravenosa, além do fim do sono e cansaço, ganhei bastante força tb. Caso deseja tomar vit D via oral, deve ao menos pegar 15 minutos de sol por dia, para que ela seja ativada em seu organismo.

Já faço uso. Qual melhor horário? Tomo com alguma gordura, ou com gema ou com abacate. A marca é now, 5.000iu, dia sim, dia não.

Postado

Cara , carboidrato antes de dormir libera insulina e libera hormônios que auxiliam no sono. Está fazendo errado em não comer antes de dormir. Deveria pesquisar mais. Por fim, posso estar falando besteira mas meus problemas de sono resolveram foi assim. Aconselho a ver esse video aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...