Marlon Henrique01 997 Postado Agosto 28, 2016 às 03:37 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 às 03:37 59 minutos atrás, xandemaster disse: kramba q merda hem, eu estava qrendo malhar duas vezes por semana perna, mas c essa dor vai dar n, o que doi msm e superior da coxa, e um pouco adutores, mas posterior da coxa ta sinistro, vo malhar na sexta se n vai atrapalhar no trabalho... vlw pelas respostas ae galera Que eu saiba, não precisa deixar de malhar só porque você esta com dor muscular tardia. djaasouzabjj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 28, 2016 às 03:44 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 às 03:44 (editado) Haha posterior é de lei doer, tente treinar perna mais de uma vez na semana, se quiser dívida o treino 1 focando quads e treino 2 focando squios, de qualquer forma vai doer um pouco a incomodar tbm Editado Agosto 28, 2016 às 03:45 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Agosto 28, 2016 às 13:53 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 às 13:53 Se ficar treinando perna uma vez só na semana essa dor nunca vai passar. Carol_Braga e Daniell109 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadliftt 27 Postado Agosto 28, 2016 às 21:47 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 às 21:47 Cara, 2 meses apenas, te aconselho a continuar treinando normalmente. Não creio que esta sua dor muscular te iniba de realizar o treino duas vezes na semana, o que posso te indicar também é realizar o primeiro treino de pernas da semana com uma intensidade um pouco mais baixa do que o seu usual e com o tempo você vai progredindo neste treino (ou variar o volume, se for o caso). Como está estruturado o seu treino ? Está se alimentando bem ? Trabalhe o seu lado psicológico, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 29, 2016 às 19:54 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 às 19:54 22 horas atrás, Deadliftt disse: Cara, 2 meses apenas, te aconselho a continuar treinando normalmente. Não creio que esta sua dor muscular te iniba de realizar o treino duas vezes na semana, o que posso te indicar também é realizar o primeiro treino de pernas da semana com uma intensidade um pouco mais baixa do que o seu usual e com o tempo você vai progredindo neste treino (ou variar o volume, se for o caso). Como está estruturado o seu treino ? Está se alimentando bem ? Trabalhe o seu lado psicológico, abraço. sim, treina 2x na semana e diminui um pouco o volume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 31, 2016 às 12:13 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 às 12:13 É normal, e é bom se acostumar. Apesar do fato de sentir dor não significar que o treino está funcionando, ou que a falta dele significar o oposto, a maioria gosta e até procura a dor tardia, parece que o treino rendeu. Até quem tem mais experiência sente dor quando faz um treino mais volumoso, ou quando se trabalha com uma intensidade de carga maior, ou se bate record de peso. Ou se tu tira férias de 2 semanas e volta a treinar com as mesmas cargas de antes... Geralmente não atrapalha no treino. Se for perna, tente caminhar na esteira antes do treino e fazer uns agachamentos sem carga, ou se for devido ao supino, algumas séries de apoio ajudam também. dgl123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgl123 255 Postado Agosto 31, 2016 às 12:59 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 às 12:59 Eu treino justamente para quando eu acordar e me mexer no outro dia eu pensar: "Porra o treino de ontem valeu a pena", gosto de acordar e ficar imaginando se alguma coisa passou em cima de mim! Adoro a dor de um treino bem feito! Tem gente que não gosta, por isso é um esporte individual. Quem nunca ficou sem treinar peito e quando voltou a treinar no dia depois teve que descer as escadas segurando o peito para não doer? djaasouzabjj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora