Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,tenho 16 anos,treino a 1 ano e meio, aparentemente meus niveis endogenos sao normais,digo aparentemente pois nunca fiz exames,mas tenho barba,boa libido entao penso estarem bons rs,mas gostaria de saber se nessa minha idade posso tá tomando Tribulus ,e qual a posologia do mesmo. Agradeço

Publicidade

Postado (editado)

Você pode até tomar, porém na sua idade não lhe fará diferença alguma, já que você está meio que "no auge" dos níveis de produção de testosterona. Então acho melhor você pegar seu dinheiro e gastar com outra coisa que lhe será mais útil.

Editado por noobs415
Postado

Näo há evidência científica que aponte a eficácia do tribulus terrestris para o aumento dos níveis de testosterona, aumento de massa muscular e aumento de performance/desempenho.

Economize seu dinheiro.

Um tópico interessante:

Postado

Você pode incluir alimentos que têm potencial de potencializar a producäo da testosterona como por exemplo couve, ovos, espinafre, brócolis, abacate, peixes gordos... Como suplemento há a vitamina D3 em doses altas.

Postado

Ha um certo engano sobre tribulus dos dois lados, por um ele não é um total placebo por outro ele não faz oque promete. Ele de fato não tem nada de especial, o composto em si não possui nada de exclusivamente especial mas ele é composto quase que totalmente por saponins, esses sim tem algum impacto inconclusivo mas promissor na testosterona porem essas substancias podem ser encontradas em batatas, aveia, quinoa esses dois ultimos ainda contam com outras caracteristicas interessantes para a testosterona como aumento do LH e um composto similar a testosterona respectivamente.

Postado

Cara bem provável que sua testo esteja explodindo de alta, gorduras boas, alguns minerais, etc... mas assim como tribulus creio que não será eficaz por supostamente sua testo estar no pico.

Postado

Supplementation with tribulus does not enhance body composition or exercise performance in resistance-trained males.

No between-group differences were noted in the urinary T/E ratio. It was concluded that T. terrestris did not produce the large gains in strength or lean muscle mass that many manufacturers claim can be experienced within 5-28 days. Furthermore, T. terrestris did not alter the urinary T/E ratio and would not place an athlete at risk of testing positive based on the World Anti-Doping Agency's urinary T/E ratio limit of 4:1.

A possiblidade do Tribulus Terrestris servir para alguma coisa existe em duas hipóteses:

1) Se você for um rato

2) Se você tiver deficiência na produção de testosterona; entretanto, temos certeza que esse não é o seu caso, já que você tem 16 anos e relatou sintomas de bons níveis de testosterona.

Minha sugestão: Não jogue seu dinheiro fora com essa porcaria.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...