Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Queria ajuda com relação a esse treino pq nunca fiz..meu intuito é ganhar massa muscular.

Treino há um ano, faço dieta bulk limpo e suplemento com o básico

Seguinte,.tenho dificuldade em desenvolver quadríceps e Panturrilha, apesar de ter estatura baixa minha coxa só mede 52cm no meio, por isso quero dar ênfase a essas partes.

Atualmente meu treino está assim:

Ter membros inferiores

Qua peito e tríceps e pantu

Qui costas bíceps e abdômen

Sex ombro e pantu

Sab membros inferiores

Os exercicios, foco nos compostos e faço alguns isolados

Se eu fizer o GVT como fica o treino de Panturrilha já que preciso treinar duas vezes por semana?

Obrigada.

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Postado

Minha duvida é se posso fazer esse esquema so para as pernas e os outros musculos, usar o treino convencional mesmo. Eu treino pernas duas vezes na semana, continuo ou faço so o gvt uma vez por semana.?

A pantu posso incluir no treino de superiores duas vezes

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Postado

Seria conveniente fazer o gvt so para pernas na ter e no sabado um outro treino de pernas convencional?

Ou isso atrapalharia o resultado.?

Postado
Veja como fazer o GVT aqui:

li seu post sobre gvt e vc colocou que depois do agacha 10x10, faria cadeira ou mesa flexora 10x10. Nesse ultimo, nao seria apenas 3 series? basta esse treino ou tem q fazer outro que enfatize posterior?

Postado
19 horas atrás, larinha1992 disse:

li seu post sobre gvt e vc colocou que depois do agacha 10x10, faria cadeira ou mesa flexora 10x10. Nesse ultimo, nao seria apenas 3 series? basta esse treino ou tem q fazer outro que enfatize posterior?

Não Larinha, é 10x10 nos dois exercícios do bloco A... Lembrando que a flexora pode ser substituída por Stiff.

O bloco B (3 séries) pode variar, então se quiser incluir um exercício nele para ênfase nos posteriores, pode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...