Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Sou novo no forum e queria um help. Tenho 32 anos, 1,88m, 86kg e 14% de gordura. Malho há 1 ano e meio e acredito que meu corpo chegou no limite. Minha barriga está grande, meu peito não cresce e não consigo desenvolver mais do que desenvolvi nesse ano e meio. Faço acompanhamento no nutricionista, mas estou decepcionado com o baixo resultado. O que vc me orientam para diminuir o bf e dar uma crescida? Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Barriga grande?

Ninguém chega no seu "limite" em uma ano e meio, muita coisa pode estar atrapalhando o seu progresso, ter uma nutricionista acompanhando e não saber treinar corretamente, não seguir uma rotina de treino em que seu corpo de desenvolva bem não vai ter levar há lugar algum.

Recomendação.

Procure um profissional da areá da musculação pra avaliar seu caso, de preferência pesquise algum que tenha uma boa reputação, não vá somente pelo valor que cara cobre.

Se sua nutricionista não for  esportiva procure uma voltada a isso.

Procure um endócrino também pra saber como estão estão as coisa ai do seu lado hormonal.

Se não está conseguindo desenvolver sozinho tem que procurar ajuda sim de preferencia pra quem conhece do assunto.

Lembre-se musculação é um esporte de muito investimento, quanto mais investimento mais resultados. 

Editado por Tremboman
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...