pibols 558 Postado Agosto 27, 2016 às 02:10 Postado Agosto 27, 2016 às 02:10 Galera, aqui eh a area de comparaçao de suplementos, e gostaria de deixar meu breve relato em relaçao ao pre Treino da Growth que venho usando a 15dias. Primeira vez q vi ele no site fui olhar a formula dele : Contem cafeina, taurina, beta alanina, arginiga, leucina, zinco, magnesio e varias vitaminas,resolvi comprar. Durante esses 15 dias, notei uma melhora 'naquelas duas ou 3 ultimas repeticoes' provavelmente devido ao efeito estimulante da cafeina que vem numa dose q considero boa pra treinar (160mg), ou possivelmente da beta alanina tb. Eu nao curto e n me sinto bem com pre treinos de 420mg cafeina, entao achei esse um ponto positivo dele. Alem disso, ele deu um foco e vascularizaçao bacanas, nao achei o forteee dele nesses quesitos, mas destaco a força e energia durante as ultimas reps como o melhor ponto dele. Se compara a um pre treino gringo, tipo NO SHOTGUN ou um ASSALT? Eu creio que nao esteja nesse patamar mas dos pre treinos nacionais, foi a melhor formulaçao e custo x beneficio q encontrei. Cansei de ver brother meu comprando hemorage e superchsrge de formula nacional q so tinha carbo e cafeina. Entao deixo aqui meu humilde relato, pra galera q n tem muita grana, e quer um pre treino top eu usei o da growth e curti. Numa escala de 0-10 eu daria nota 7,5-8. Comparado com hemorage, supercharge (FORMULAS NACIONAIS) ele vale mt mais apena. Eh isso, abraços ! Alisson Santos e Marcos...V reagiu a isso 2
Alisson Santos 647 Postado Agosto 27, 2016 às 02:51 Postado Agosto 27, 2016 às 02:51 38 minutos atrás, pibols disse: Galera, aqui eh a area de comparaçao de suplementos, e gostaria de deixar meu breve relato em relaçao ao pre Treino da Growth que venho usando a 15dias. Primeira vez q vi ele no site fui olhar a formula dele : Contem cafeina, taurina, beta alanina, arginiga, leucina, zinco, magnesio e varias vitaminas,resolvi comprar. Durante esses 15 dias, notei uma melhora 'naquelas duas ou 3 ultimas repeticoes' provavelmente devido ao efeito estimulante da cafeina que vem numa dose q considero boa pra treinar (160mg), ou possivelmente da beta alanina tb. Eu nao curto e n me sinto bem com pre treinos de 420mg cafeina, entao achei esse um ponto positivo dele. Alem disso, ele deu um foco e vascularizaçao bacanas, nao achei o forteee dele nesses quesitos, mas destaco a força e energia durante as ultimas reps como o melhor ponto dele. Se compara a um pre treino gringo, tipo NO SHOTGUN ou um ASSALT? Eu creio que nao esteja nesse patamar mas dos pre treinos nacionais, foi a melhor formulaçao e custo x beneficio q encontrei. Cansei de ver brother meu comprando hemorage e superchsrge de formula nacional q so tinha carbo e cafeina. Entao deixo aqui meu humilde relato, pra galera q n tem muita grana, e quer um pre treino top eu usei o da growth e curti. Numa escala de 0-10 eu daria nota 7,5-8. Comparado com hemorage, supercharge (FORMULAS NACIONAIS) ele vale mt mais apena. Eh isso, abraços ! Da hora irmão, eu tinha uma parceria com uma farma de manipulação aqui da região, antes desse PW eu ja manipulava algo parecido e tinha um resultado bacana. Sem preconceito mas a maioria dos meus amigos que usam PW caros são 90% frangos.
Torf 11.511 Postado Agosto 27, 2016 às 08:15 Postado Agosto 27, 2016 às 08:15 6 horas atrás, pibols disse: ele deu um foco Eu näo entendo, poderia explicar melhor? O que é, nesse contexto, "dar um foco"?
pibols 558 Postado Agosto 27, 2016 às 11:38 Autor Postado Agosto 27, 2016 às 11:38 8 horas atrás, Alisson Santos disse: Da hora irmão, eu tinha uma parceria com uma farma de manipulação aqui da região, antes desse PW eu ja manipulava algo parecido e tinha um resultado bacana. Sem preconceito mas a maioria dos meus amigos que usam PW caros são 90% frangos. Sim mano, achei essa formulaçao mt boa, e pelo preço ta acessivel, dura 30treinos, to curtindo. Exatamente, eu comprei o pre treino pq ja estou com dieta em dia e outros suplementos em dia tambem, 90%da galera coloca pre treino em primeiro lugar, dai os resultados n vem. 3 horas atrás, Torf disse: Eu näo entendo, poderia explicar melhor? O que é, nesse contexto, "dar um foco"? Eu definiria foco como capacidade de concentraçao no treino. Sem deixar que outras coisas tirem sua atençao no treino, pode ser definido tambem como aquela sensaçao de querer 'comer os ferros' e nao deixar nada te distrair. Tal efeito, eh gerado pelos estimulantes. Alisson Santos reagiu a isso 1
Alisson Santos 647 Postado Agosto 27, 2016 às 15:38 Postado Agosto 27, 2016 às 15:38 Tem uma formulação, se quiser posso perguntar pro farmacêutico e lhe enviar, na verdade eu e ele montamos juntos, ele fez algumas vendas pra teste, bagulho foi tão forte que ele teve que diminuir a dose, eu com 100kg na época ficava com peito, braços etc completamente hiperemiados, parecia que tinha levado um tapão, na hora do treino o PUMP era coisa de outro mundo, duas vezes até rosto ficou todo vermelho, parecia queimadura de sol kakakaka porém só tive coragem de usar essa concentração umas 3x pq o bagulho era sinistro, não lembro de cabeça a formula.
pibols 558 Postado Agosto 27, 2016 às 15:50 Autor Postado Agosto 27, 2016 às 15:50 11 minutos atrás, Alisson Santos disse: Tem uma formulação, se quiser posso perguntar pro farmacêutico e lhe enviar, na verdade eu e ele montamos juntos, ele fez algumas vendas pra teste, bagulho foi tão forte que ele teve que diminuir a dose, eu com 100kg na época ficava com peito, braços etc completamente hiperemiados, parecia que tinha levado um tapão, na hora do treino o PUMP era coisa de outro mundo, duas vezes até rosto ficou todo vermelho, parecia queimadura de sol kakakaka porém só tive coragem de usar essa concentração umas 3x pq o bagulho era sinistro, não lembro de cabeça a formula. Se puder, manda a formula sim
Visitante Postado Agosto 27, 2016 às 16:10 Postado Agosto 27, 2016 às 16:10 Eu quase comprei nessa compra do mês, mas aí comecei a somar e escolhi comprar os ingredientes separados. Me desculpa pessoal da Growth, mas esses foram meus cálculos: Challenger - 10g contém: - 2g de alanina - 2g de arginina - 2g de leucina - 160mg de cafeína - Algumas vitaminas e minerais Challenger 300g (total do pote): - Arginina 2g a cada 10g, então 60g total - Alanina... 60g - Leucina 60g - 4800mg de cafeína - vitaminas e minerais 100% V.D (baseado na anvisa), então x 30 h 3000% Esse dura 30 dias e custa 100 reais. Agora comprando separado (na Growth mesmo): - Alanina 120 caps de 0,7g = 30 reais = 84g - Arginina 120 caps de 0,7g = 30 reais = 84g - cafeína 120 caps de 420mg = 60 reais = 50400mg - Multi vitamínico com 100% (baseado na anvisa) em vários micronutrientes inclusive os do pré treino 120 caps = 30 reais Nesse caso deu 150 reais, porém a cafeína e o multi, pra esse fim (pré treino) vai durar 4 meses, ou seja: 15 reais por mês de cafeína 15 reais por mês de multi 30 reais por mês de alanina 30 reais por mês de arginina Deu 90 reais, com quase o triplo de cafeína por dose, um pouco mais de arginina e alanina (2,8g de cada) Sem contar que nesse caso você aumenta um pouco do que você quiser se achar necessário, se quiser comprar mais e somar no pré treino, etc...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora