Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, Faabs disse:

Alguém já conseguiu descobrir pq o Olavo é o maior filósofo de todos os tempos? :worried:

O cara que consegue convencer pessoas que coisas absurdas säo verdadeiras e fazem com que essas pessoas reproduzam tudo aquilo que ele fala feito um papagaio é um gênio!!!

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos e näo só isso, é o maior professor, maior ensaista, maior conferencista, maior escritor e, principalmente, maior astrólogo de todos os tempos!

Portanto, seu herege, recolha-se à sua insignificância e curve-se perante a Olavo. 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu noto por exemplo, com essa coisa de participar muito de debates, discussão. Eu noto que no Brasil existe uma crença geral de que aquilo que você desconhece não existe. Isto chamava-se na retórica antiga de argumentum ad ignorantiam. Diz assim, se aquilo que você tá dizendo é algo que eu desconheço então não interessa, não pode entrar em linha de conta e não pode ser alegado como argumento. Dito de outro modo, tudo aquilo que eu desconheço inexiste. [...] Então, o Brasil tornou-se o único país do mundo onde a ignorância é fonte de autoridade intelectual."

Maior filósofo.

Link para o comentário

Olavo é um verdadeiro gênio:

“Cigarro não faz mal, isto tudo é uma empulhação da Indústria Farmacêutica que vendem remédios que matam a população. Cigarro faz bem para a atividade cerebral e diminui o colesterol, quantas pessoas com Alzheimer fumantes você já viu.”

"Teoria da Evolução está completamente desmoralizada. Darwin era de uma família de ocultistas e o livro do médico indiano comprova que esta teoria é totalmente furada."

Editado por Faabs
Link para o comentário

5 minutos atrás, Faabs disse:

Olavo é um verdadeiro gênio:

“Cigarro não faz mal, isto tudo é uma empulhação da Indústria Farmacêutica que vendem remédios que matam a população. Cigarro faz bem para a atividade cerebral e diminui o colesterol, quantas pessoas com Alzheimer fumantes você já viu.”

"Teoria da Evolução está completamente desmoralizada. Darwin era de uma família de ocultistas e o livro do médico indiano comprova que esta teoria é totalmente furada."

41048584.jpg

54552073.jpg

Link para o comentário

o pior não é ele defendendo o cigarro... ele fuma, é viciado, todos(99%) viciados defendem seus vívios....  isso prova que ele não consegue observar e analisar não sendo identificado com o ego e isso já limita muito a  tal genialidade dele... erudito, intelectual, estudioso, com certeza ele é, mas gênio não.... gênio tem que conseguir ver as coisas como elas são e ele prova não conseguir pois defende o cigarro só pra não aceitar que é um fraco que está ferindo seu próprio templo

o ridículo mesmo são seus seguidores defendendo o cigarro hahaha, me dá pena

1 hora atrás, MrCrowley disse:

Eu noto que no Brasil existe uma crença geral de que aquilo que você desconhece não existe. Isto chamava-se na retórica antiga de argumentum ad ignorantiam. Diz assim, se aquilo que você tá dizendo é algo que eu desconheço então não interessa

hahahah, defender cigarro e petroleo é exatamente isso...  

não sei da realidade, que obviamente é a de  que essas substancias fazem mal pra saude e fico repetindo que não faz e tenho certeza que estou certo

ele tem muita erdição pode ganhar muitos debates com isso mas no fim é só mais um idiota

Editado por planeta
Link para o comentário

5 minutos atrás, planeta disse:

o pior não é ele defendendo o cigarro... ele fuma, é viciado, todos(99%) viciados defendem seus vívios....  isso prova que ele não consegue observar e analisar não sendo identificado com o ego e isso já limita muito a  tal genialidade dele... erudito, intelectual, estudioso, com certeza ele é, mas gênio não.... gênio tem que conseguir ver as coisas como elas são e ele prova não conseguir pois defende o cigarro só pra não aceitar que é um fraco que está ferindo seu próprio templo

o ridículo mesmo são seus seguidores defendendo o cigarro hahaha, me dá pena

Você defende o meio ambiente mas usa carro. Pq não compra uma bicicleta? O tal do ego. Só pra não aceitar que é um fraco que está ferindo seu próprio templo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

mas usa carro.

uso carro pra visitar clientes longes, retirar trocas,é essencial pro  meu trabalho, no dia a dia eu ando a pé, faço quase tudo a pé, 

sua pergunta é só mais uma idiotice olavistica,

eu não tenho nenhuma opção eleétrica pro carro a gasolina(flex) porque no brasil não existe política de incentivo, não existe isenção de impostos pra energia limpa, assim como existe na maior parte dos países desenvolvidos do mundo, não existe porque o governo se aproveita do petroleo, porque o estado é grande demais, coisa que vc defende, estado grande controlador

em paris as pessoas andam com carros eletricos compartilhados...

na area viking tem isenção e pista exclusiva

nos eua tem isenção e na califoria tem subsidio

...  vc nem dos assuntos que estuda pode  debater comigo e ainda quer debater do que não estuda... me poupe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...