Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

40757583.jpg

Vou meter a real. O cara fala de Marx, Kant, Rousseau, tenta dar uma de manjador, mas não é capaz de dar conta da mulher...

Postado
13 minutos atrás, Shapudo disse:

Vou meter a real. O cara fala de Marx, Kant, Rousseau, tenta dar uma de manjador, mas não é capaz de dar conta da mulher...

Sua mäe discorda disso.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Sua mäe discorda disso.

Minha mãe não vai fazer as unhas enquanto o marido fica em casa na bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Sua mãe mente para si.

Na retórica clássica, o valor não era fazer um discurso convincente mesmo que fosse mentiroso, era fazer um discurso onde transparecesse mais a verdade. Sua zoeira aparentemente pode ser mais forte, mas todos nós sabemos que eu é quem falo a verdade aqui kkkkkk, mesmo falando da sua mulher e você da minha mãe, minha zoeira é muito superior. Além disso, parece meio desesperado por revelarem a verdade auehauehaueah

Postado
Agora, Shapudo disse:

parece meio desesperado

Parece meio desesperado da sua parte pular de uma conversa séria que eu pensei que estávamos tendo para falar da minha mulher.

Mas, enfim, o que esperar de um ser que cogita o facto de Olavo de Carvalho ser o maior filósofo da história da humanidade? Vacilo meu ter tentado conversar direito consigo. Enfim, esse agora é o nível da minha conversa consigo:

43775490.jpg

Postado
1 hora atrás, Shapudo disse:

Oh, mardito.

De qualquer modo, o que tem demais ser doutrinado pelo Olavo? Ser doutrinado por um gênio não é razão de vergonha, mas de orgulho.

Tem razão. A palavra "doutrinação" tem uma carga pesada. Em certo sentido, todos fomos doutrinados.

1 minuto atrás, Shapudo disse:

Minha mãe não vai fazer as unhas enquanto o marido fica em casa na bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um conhecido meu ficava limpando a casa e, quando a esposa voltava, nem percebia o gosto de sêmen no beijo. Acontece, principalmente se deixar a esposa dormir sozinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...