Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

O que essa imagem tem a agregar ao topico? 

@toppico, estou lendo, realmente muito interessante, mas também não entendi  relacionar tantas pessoas assim ao olavo :P mas só fico acompanhando

Eita que chegou o estudioso... Você deve ser um cara bastante letrado. Deve ler muitos livros. Nota-se pela sua escrita.

 

Vá lá, dê-nos sua opiniäo acerca do Olavo de Carvalho. Agregue ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Eita que chegou o estudioso... Você deve ser um cara bastante letrado. Deve ler muitos livros. Nota-se pela sua escrita.

 

Vá lá, dê-nos sua opiniäo acerca do Olavo de Carvalho. Agregue ao tópico.

um filósofo muito interessante, e muito bom. 

pronto, agreguei mais do que vc em todo topico, pelo menos nao entrei só pra causar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

um filósofo muito interessante, e muito bom. 

pronto, agreguei mais do que vc em todo topico, pelo menos nao entrei só pra causar, abraços.

Ou seja, você falar que ele é um filósofo interessante e bom, está agregando mas eu ao falar que ele é péssimo eu estou causando...

 

Mas continuando, agregue mais. Fale o que você acha que ele tem de bom. Por exemplo, me diga o que você acha da análise que ele faz ao dividir o regime militar brasileiro em 4 fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Ou seja, você falar que ele é um filósofo interessante e bom, está agregando mas eu ao falar que ele é péssimo eu estou causando...

 

Mas continuando, agregue mais. Fale o que você acha que ele tem de bom. Por exemplo, me diga o que você acha da análise que ele faz ao dividir o regime militar brasileiro em 4 fases.

bom cara, eu acho muito legal ele fazer essa análise, em dividir o regime militar Brasileiro em 4 fases, pois isso agrega muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

bom cara, eu acho muito legal ele fazer essa análise, em dividir o regime militar Brasileiro em 4 fases, pois isso agrega muito!!

Exatamente.

 

Portanto, por que você näo assume logo que você nunca leu nada que o Olavo escreveu? Eu critico porque eu já li. Você gosta dele porque o frango gosta. Estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Exatamente.

 

Portanto, por que você näo assume logo que você nunca leu nada que o Olavo escreveu? Eu critico porque eu já li. Você gosta dele porque o frango gosta. Estou enganado?

eu nem gosto dele.

só achei desnecessaruo sua imagem pra ficar causando treta, mas de boa, flw aí pq esse tópico eu não me interesso em participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu nem gosto dele.

só achei desnecessaruo sua imagem pra ficar causando treta, mas de boa, flw aí pq esse tópico eu não me interesso em participar.

E você acha necessário usar a minha imagem no seu perfil?

1 minuto atrás, RoxySux disse:

 

Quais livros você leu do Olavo?

Bons tempos essa minha foto.. 2009... Campeonato de tiro. Saudade... Eu era bom de tiro.

Se quiser também pode usar essa minha foto que foi durante meu estágio na Stadtpolizei Zürich (Polícia Municipal de Zurique), na Suíca.

Fevereiro de 2010. Bons tempos também. Dos tempos da foto do perfil que o Lucas e eu usamos.

6.jpg?1472764532 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...