Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Há duas formas de você esconder um fato: diminuindo muito ao ponto dele passar despercebido; ou aumentando tanto ao ponto de ninguém dar atenção.

 

Foi exatamente o que aconteceu com o meu ctrl+v. De tão grande, ninguém quis ler. Se alguém lesse, iria rapidamente se escandalizar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, FrangoEctomorfo said:

Há duas formas de você esconder um fato: diminuindo muito ao ponto dele passar despercebido; ou aumentando tanto ao ponto de ninguém dar atenção.

 

Foi exatamente o que aconteceu com o meu ctrl+v. De tão grande, ninguém quis ler. Se alguém lesse, iria rapidamente se escandalizar.

 

 

Eu li tudo quando vc postou.. Ahahahahaha.. 

E apesar de muita coisa ter "fonte", o bagulho tava escrito parecendo a desciclopedia, então n dei muita moral..

Soh n entendi quando começou a citar um monte de gente e n colocou a conexão delas com o Olavo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, John Reaper disse:

Eu li tudo quando vc postou.. Ahahahahaha.. 

E apesar de muita coisa ter "fonte", o bagulho tava escrito parecendo a desciclopedia, então n dei muita moral..

Soh n entendi quando começou a citar um monte de gente e n colocou a conexão delas com o Olavo..

 

Algumas acusações são forçadas. Outras contam até com a documentação judicial do crime.

 

Eu sou fã do Olavo. Só postei pra fazer o advogado do diabo, já que seus detratores não esboçam uma só crítica coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...