Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

Amanda ficou putinha da outra vez que ele foi e passou a mão na cara dela... Essa menina é lamentável, não acrescenta nada no programa.

 

Nunca esquecerei da sara winter hateando a amanda:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Olavo é engraçado por ter uma espécie de Fandom. 

 

Seus fãs tem perfis muito parecidos. Quais sejam:

 

- Acreditam em teorias da conspiração.

- São anti-comunistas (algo irrelevante no século XXI).

- Não tem namoradas.

- A maioria não tem 3º grau.

- Acreditam em Deus e outras divindades esotéricas.

- Acreditam em Terra Plana, Heliocentrismo, Homúnculos caseiros, etc KKK

- Tem pouca idade.

- Acreditam em determinismo econômico (nesse ponto são idênticos aos comunistas).

 

Imagina só, a Terra Plana como uma pizza, esses caras não tem limite 

 

uahuahauhauh

Editado por Porcolitico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Engraçado, porque o que eu vejo é justamente o contrário.

 

Geralmente, os mais conservadores são mais bem de vida, trabalham mais e são mais sérios. Consequentemente comem melhores mulheres quando comparados ao esquerdista assexuado médio.

Na federal onde estudo os melhores alunos são, na grande maioria das vezes, liberais ou conservadores. Enquanto os esquerdistas psolistas são maconheiros que já estão no curso há alguns anos e ainda não foram aprovados em cálculo 1. Em vez de estudar ou trabalhar ficam vegetando na sede do centro acadêmico, ou deitados na grama contemplando o sol.

Esses mesmos sujeitos são os que acreditam que a elite política brasileira arquitetou um golpe contra uma presidente inocente.

Acreditam que o Triplex não é do Lula.

Acreditam que a culpa da crise é do setor privado.

Acreditam que a situação da Venezuela não é culpa do governo Chavez/Maduro e sim um complô dos donos dos meios de produção para desestabilizar o governo.

 

enfim..

 

 

 

1234.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que comentaram sobre o Pondé algumas páginas atrás, achei interessante porque eu comecei a ler as coisas que ele escreveu faz mais ou menos 1 ano, e no início achei o cara inteligentíssimo. Ele sabe se comunicar bem com o grande público e consegue se posicionar de forma criativa em assuntos mais polêmicos como aborto, feminismo e políticas afirmativas.

Entretanto, após ler muito comecei a perceber que eu tava ficando extremamente pessimista com a vida, não via mais sentido no trabalho, no estudo, e comecei a perder o "tesão" pela vida.

O fato é que ideias como as do Pondé são muito perigosas, especialmente por fazê-lo crer que o ser humano é absolutamente incapaz de ditar o rumo de sua própria vida. Claro que somos pequenos em comparação ao mundo, mas isso não significa dizer que não podemos determinar significativamente o rumo que nossas vidas tomam, com base na nossa liberdade e em nossa determinação. 

Por sorte, percebi isso a tempo, e aí larguei o pessimismo do Pondé e desde então cultivo influências mais otimistas no meu dia a dia, e tenho me sentido ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- Acreditam em teorias da conspiração.

 

Claro, porque você veja só, o Foro de São Paulo é muita teoria da conspiração, né?

 

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- São anti-comunistas (algo irrelevante no século XXI).

 

Irrelevantíssimo, até porque o comunismo acabou com a queda da URSS, né não, asnolítico?

 

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- Não tem namoradas.

 

Speak for yourself.

 

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- A maioria não tem 3º grau.

 

Speak for yourself.

 

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- Acreditam em Deus e outras divindades esotéricas.

 

Beleza. Já ficou mais que provado que uma forma de divindade existe no tópico da religião, mas a sua sapiência não é capaz de argumentar contra.

 

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- Acreditam em Terra Plana, Heliocentrismo, Homúnculos caseiros, etc KKK

 

Mais uma vez, prove que, por exemplo, eu acredito em terra plana; ache um quote meu sobre isso.

 

Sobre o heliocentrismo, você é um incapacitado mesmo... Depois que eu respondi o vídeo lá ficou quietinho, mas depois vem aqui falar merda. Procure meus posts sobre isso e responda-os.

 

3 horas atrás, Porcolitico disse:

- Tem pouca idade.

 

Provavelmente sou mais velho que você.

 

-

 

@topic

 

E esse, meus caros, é o típico detrator de Olavo de Carvalho. Vejam que até eles aparecerem o tópico corria bem, mas eles não se dão ao trabalho de discutir idéias, porque obviamente eles não possuem capacidade para tal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...