Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?

Visitante

Posts Recomendados

Analfabetismo funcional domina as olavetes... Eu tentei desqualificar o que ele falou??? Apenas quis apontar o erro de concordância dele para que ele seja um homem (se bem que se comporta como um menino) melhor.

Mas, enfim, se é para ficar toda hora falando das coisas que escrevemos no passado eu pergunto, anda pegando muita menina de 15 anos? É bom que assim você tem com quem conversar no mesmo nível intelectual que você.

Agora larga do meu pé e vai dormir. Pois eu, por enquanto, sou hétero. E se um dia eu virar gay, jamais comerei você.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Torf disse:

Por que eu seria? É sua recomendacäo? Você prefere ser passivo?

Olha, eu não entendo muito das viadage, talvez o pessoal de esquerda do fórum possa esclarecer melhor as coisas, mas aparentemente existem três opções: ou vc dá, ou vc come, ou os dois. Vc já deu a letra dizendo que não curte comer cu's.

Por eliminação ficamos apenas com a primeira opção.

Link para o comentário

2 minutos atrás, MrCrowley disse:

Olha, eu não entendo muito das viadage, talvez o pessoal de esquerda do fórum possa esclarecer melhor as coisas, mas aparentemente existem três opções: ou vc dá, ou vc come, ou os dois. Vc já deu a letra dizendo que não curte comer cu's.

Por eliminação ficamos apenas com a primeira opção.

Eu näo disse que näo curto comer cu eu falei que acho o sexo anal nojento, entäo conclui-se que eu näo curtiria nem dar nem comer. Para mim merda e sexo näo combinam. Tem gente que gosta (vide 2 girls 1 cup) mas näo é para mim.

Acho que sexo deve ser feito apenas com pênis e com vagina, do jeito que Deus nos criou. Afinal de contas,

levy.jpg

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

Analfabetismo funcional domina as olavetes... Eu tentei desqualificar o que ele falou??? Apenas quis apontar o erro de concordância dele para que ele seja um homem (se bem que se comporta como um menino) melhor.

Mas, enfim, se é para ficar toda hora falando das coisas que escrevemos no passado eu pergunto, anda pegando muita menina de 15 anos? É bom que assim você tem com quem conversar no mesmo nível intelectual que você.

Agora larga do meu pé e vai dormir. Pois eu, por enquanto, sou hétero. E se um dia eu virar gay, jamais comerei você.

Você é torpe demais. É que agora o horário da edição e do post aparece apenas aproximadamente, mas quando aparecer a hora exatamente, dará para ver que editei antes de você corrigir. Se fosse para corrigir na moral, você não teria me xingado e ficaria quieto depois de eu dizer que eu corrigi sozinho, não ficaria forçando o erro. Tem que ser muito cínico para dizer que não está tentando desqualificar ninguém. Você só veio no tópico para desqualificar lol

Eu criei o tópico no intuito de discutir algumas polêmicas sobre o Olavo, mas apenas vi um cara de 34 anos que não dá conta da mulher postando meme histericamente, além de pistolar quando os outros mostram suas contradições.

Editado por Visitante
Link para o comentário

8 minutos atrás, Shapudo disse:

apenas vi um cara de 34 anos que não dá conta da mulher postando meme histericamente, além de pistolar quando os outros mostram suas contradições.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Peter_Pan

"Segundo Kiley, o indivíduo tende a apresentar rasgos de irresponsabilidade, rebeldia, cólera, narcisismo, dependência e negação ao envelhecimento. Geralmente crianças superprotegidas adquirem este distúrbio que pode levar para vida toda."

Link para o comentário

E eu vi um choräo que quer que tudo seja do jeito dele. Aceite rapaz, nem tudo na vida vai ser do jeito que você quiser. Você näo pode esperar que a sociedade inteira comporte-se do modo que você acha mais conveniente.

Acorde para a vida.

Quer dar uma de honesto, que faz um debate limpo mas fica partindo tentar ofender pessoalmente. Minha esposa está agora na cama com outro cara. Eu estou vendo. Depois que eles terminarem eu vou chupar a camisinha usada. OHHHHHHH Agora que falei isso o frango e você väo passar o resto da vida repetindo isso como se isso fosse a realidade e fizesse de mim um corno. Väo ainda por cima incrementar e dizer que o cara é um negäo pé-de-mesa. Väo apagar todo o resto para näo parecer que eu estou brincando e  sim para parecer que eu estou assumindo que sou corno e bixa.

Você pega as coisas que eu escrevi e apaga trecho que näo lhe convém para passar a impressäo de que eu falei aquilo que näo falei. Isso näo é coisa de homem. Isso é coisa de menino.

Vá lá, criancona, continue repetindo o mesmo mote que eu näo dou conta da minha mulher. Só falou duas vezes hoje. Na terceira você pode pedir música no Fantástico.

Entenda só uma coisa, eu vou continuar a participar desse tópico DO JEITO QUE EU QUISER. Eu sou livre para isso. Desde que eu näo desobedeca as regras (ao contrário de você eu gosto de respeitar as regras, mesmo achando-as idiotas).

Se quiser refletir sobre os tempos desse vídeo, sinta-se livre. Quem sabe assim você näo pede novamente para ser banido.

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Peter_Pan

"Segundo Kiley, o indivíduo tende a apresentar rasgos de irresponsabilidade, rebeldia, cólera, narcisismo, dependência e negação ao envelhecimento. Geralmente crianças superprotegidas adquirem este distúrbio que pode levar para vida toda."

Penso exatamente isso dos caras barbados e narigudos que pegam meninas de 15 anos. Negam a idade que tem, negam que säo adultos e encontram uma parceira com o mesmo nível cultural e intelectual que eles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...