Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?


Visitante

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Shapudo disse:

Agora você honrou a sua alcunha de Torpe. A "conclusão olaviana" é absurda pois você tomou como premissa algo que não é absolutamente comprovada.

Eu tomo como premissa o que eu quiser. Vai chorar?

 

Pague seus impostos para näo ser preso por sonegacäo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Torf disse:

Algo que näo é comprovadO

 

Torpe, chegou tarde. Editei antes de você corrigir. Você se orgulha de cada bobagem. Tive um pequeno lapso pois na minha cabeça concordei "comprovada" com "doença", mas vi rapidamente que deveria concordar com "algo". Se quiser entrar nessa briguinha de quem corrige mais, te aviso que vai sair perdendo.

 

Alias, "Näo", trema é para representar que a vogal não é pertence a um encontro vocálico, pelo menos na maioria dos idiomas.

 

 

11 minutos atrás, Torf disse:

Eu tomo como premissa o que eu quiser. Vai chorar?

 

Pague seus impostos para näo ser preso por sonegacäo. 

Você pode, mas ela não vai corresponder à realidade. Você pode tomar como premissa que sua mulher gosta de você, mas a real é que ela te deixa abandonado em casa e você fica o dia inteiro no fórum por não fazer sexo com ela.

 

10 minutos atrás, MrCrowley disse:

"Idade: 34"

HAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEA

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shapudo disse:

Alias, "Näo", trema é para representar que a vogal não é pertence a um encontro vocálico, pelo menos na maioria dos idiomas.

Meu teclado näo tem os sinais necessários para escrever-se corretamente na nossa língua materna. Näo vou esforcar-me para agradá-lo.

 

Agora concordância nominal independe do teclado e está relacionada mais à burrice mesmo.

 

Mas, enfim, use essa desculpinha de bêbado para tentar sentir-se melhor consigo.

 

A dica tá dada. Estudar concordância nominal já será um passo fundamental para que você supere o anafalbetismo funcional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Torf disse:

Esperando as olavetes periguetes comentarem isso que o Norton postou. Com certeza a desculpinha esfarrapada de bicha vai ser boa.

 

1 hora atrás, Torf disse:

 

As unhas da minha manicure näo säo problema meu. As minhas unhas ficando bem feitas é o que importa. Você preferiria ir a uma manicure com as unhas perfeitas mas que fizesse um servico terrível ou a uma manicure com unhas feias que deixe suas unhas perfeitas?

 

Quem diria, hein Torpe?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shapudo disse:

 

Quem diria, hein, Torpe?

EITA... por que näo copia o texto integral????

Mudando o que eu escrevo e colocando como se eu tivesse escrito assim? Meu Deus, que desonesto!!!!!!!!!!!!

 

Texto original:

"As unhas da minha (ilustrativamente faland) manicure näo säo problema meu."

Qual a sua idade? 8 anos???

 

Ha, ha, o Torf ilustrou em um exemplo irreal que ele tem manicure. Ele é gay! ha ha!

 

Mas, enfim, vou entrar na brincadeira:

32 minutos atrás, Shapudo disse:

Meu sonho é fazer amor com Olavo de Carvalho.

Deus tá vendo.

946213_471116479645011_217281532_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 at 11:35, Torf disse:

Eu que faco isso??? Eu que saio à caca de erros de português nos seus textos como subterfúgio para desqualificar o que você escreve?

59 minutos atrás, Torf disse:

Algo que näo é comprovadO

4dR0fr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...