Eduardoo Postado Janeiro 21, 2010 às 03:45 Postado Janeiro 21, 2010 às 03:45 Amanha vou cedo comprar o meu,queria saber se realmente vale a pena,mas favor só postar quem realmente usou ou conhece alguem que usou e sabe dos resultados,to muito indeciso,abraço eu sei que ja tem varios topicos assim,mas eu qro algo bem direto de quem usou mesmo,obrigado
Outlaw Postado Janeiro 21, 2010 às 09:45 Postado Janeiro 21, 2010 às 09:45 Vamo la ,eu Ja usei... Vou falar a MINHA opnião , isso não significa que o suplemento vai ser BOM ou ruim pra voce.... cada corpo reage de uma maneira. Antes de comprar o meu , pesquisei bastante, vi que foi bom para muitas pessoas... e me arrependi legal. Com 1 pote , não senti aumento de força , não senti aumento de vascularização tão expressivo assim , não gostei. Ja usei varios no´s , unico que gostei foi o shotgun... ja usei varias creatinas , unico que gostei foi SizeOn. Agora to usando o superpump a 1 semana , ta cedo pra falar.. porem to gostando mais dele do que o Nano vapor. abraços!
Roberto Postado Janeiro 21, 2010 às 13:27 Postado Janeiro 21, 2010 às 13:27 Fala Eduardo! Velho, eu usei também... antes do fim de ano... É o seguinte, eu paguei 140 pila... e achei que não valeu a pena. Não é que não seja um bom suplemento, é que o custoXbenefício dele não é bom. Se eu morasse nos EUA eu tomaria sempre, entende o que eu quis dizer?! Eu percebi um aumento de força e resistência, pouquíssima vascularização e pouco pump. Eu não tomaria novamente pelo preço, porque eu até que gostei (se bem que uma creatina universal compensa MUUITO mais no fim das contas!!!). Enfim, é isso velho... por esse preço aí eu não compraria. Abraço, espero ter ajudado!
Magro.Boy Postado Janeiro 21, 2010 às 14:28 Postado Janeiro 21, 2010 às 14:28 eu comprei pra experimentar mais nem usei e comprei 2 potes de creatina tô sussa tenho fé
Eduardoo Postado Janeiro 21, 2010 às 14:35 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 14:35 valeu ae galera,andei lendo uns bagulho de nego q deu troço no coração desanimei total kkkk axo q nem vo pegar,vo pegar uma crea da dymatize,é boa?abraço
Outlaw Postado Janeiro 21, 2010 às 15:12 Postado Janeiro 21, 2010 às 15:12 SizeOn >> melhor creatina que existe.
Fritz Postado Janeiro 21, 2010 às 16:11 Postado Janeiro 21, 2010 às 16:11 SizeOn >> melhor creatina que existe. O que mata o SizeOn é a quantidade de sódio, 400 mg. Acho muita coisa. Prefiro o Super Pump 250 do que o Nano Vapor.
Outlaw Postado Janeiro 21, 2010 às 16:29 Postado Janeiro 21, 2010 às 16:29 (editado) O que mata o SizeOn é a quantidade de sódio, 400 mg. Acho muita coisa. Prefiro o Super Pump 250 do que o Nano Vapor. Tem essa tb... Eu ja tomei 1 vez o SizeOn sózinho , notei um aumento de força Insano durante o uso... tanto que após 1 semana que ja tinha terminado o pote , Senti um calo de força que afetou psicologico legal.. Mais agora to tomando SizeOn denovo , junto com outros suplementos.... Até agora , de todas as creatinas , a melhor PRA MIN , sem duvidas é SizeOn , tanto em quesito de ganho de massa, como Em ganho de força , volume , tudo. Superpump hoje mandei 2 scoops em vez de um , terminei o treino de Dorsal[4 exercicios] + biceps[2 exercicios + fst-7] + Antebraço[2 exercicios] em menos de 45 minutos... botei tempo de descanso pela primeira vez menos de 40 segundos... E o treino foi insano mesmo.. Recomendo o Superpump.. Editado Janeiro 21, 2010 às 16:30 por Outlaw
bmelf Postado Janeiro 21, 2010 às 16:32 Postado Janeiro 21, 2010 às 16:32 (editado) delete Editado Janeiro 21, 2010 às 16:53 por bmelf
DraggO Postado Janeiro 21, 2010 às 17:04 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:04 Nunca usei, mas meu vizinho sim. Li o rotulo dele com calma e PRA MIM é muita coisa que o nano promete fazer e muita substancia em um pote só....hehehee.... Tipo: tem termogenico, vasodilatador, varios tipos de leucina e creatina, enfim.....é tanta coisa que acaba ficando com a concentracao baixa de cada uma. Se tivesse como eu comprar barato pra ir tomando umas doses cavalas de 2 ou 3 scoops acredito que os efeitos seriam monstros, pq tecnoligia a Muscletech tem.......agora o preço desanima, pois nem nos EUA os produtos MT são baratos.... PS: tomei White Flood que comprei por 190,00 e durou quase 3 meses...... recomendo 100% PS2: uma creatina junto com o NO faz milagres tambem......mesmo sendo a boa e velha monohidratada no pos-treino. Abraxxx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora