Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

eu durmo 10hrs pra + por dia e quando acordo fico uma bosta, qnd dormia 5hrs era lindo

Isso é pq vc desregula seu ciclo circadiano, isso também é algo que afeta muito as pessoas, mas em geral da pra ser resolvido.

4 minutos atrás, novato123 disse:

Também me sinto assim, desmotivado pra caralh... E isso afeta muito meus treinos. E pra piorar, tenho desvio de septo, o que me acorda inúmeras vezes durante a noite

Como anda sua rotina? tem tido muito estres? seria bom fazer exame de cortisol salivar/testosterona/Tireoide pra verificar como está seu corpo por dentro.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Isso é pq vc desregula seu ciclo circadiano, isso também é algo que afeta muito as pessoas, mas em geral da pra ser resolvido.

Como anda sua rotina? tem tido muito estres? seria bom fazer exame de cortisol salivar/testosterona/Tireoide pra verificar como está seu corpo por dentro.

Eu vou fazer esses exames juntamente com a creatinina pra verificar como está. Cara, eu moro com meus pais numa cidade horrível, não tenho amigos e não saio de casa (só faculdade), minha namorada mora longe, tenho pensamentos de traição apesar dela não apresentar nenhum deslize, e isso faz que eu fique igual um bosta pensando coisa que n deveria pensar, desculpa por falar essas coisas... Mas realmente eu ando muito estressado e nervoso, durmo mal, as vezes n tenho apetite mas tenho q comer pra bater os macros kkkk

Postado (editado)

Não existe overtraining. É só você treinar mais que passa.

Editado por Visitante
Postado
8 horas atrás, Shapudo disse:

Não existe overtraining. É só você treinar mais que passa.

Eu concordo, em certo nível, com o que ele fala. O problema é que várias pessoas veem o overtraining como um conceito diferente ao invés de analisá-lo simplesmente como o nome é. Querem complicar algo que deveria ser simples.

Resta saber se o pessoal do tópico vai aceitar a explicacäo dele:

Não há tal coisa como Overtraining
Broz acredita que não há tal coisa como sendo overtraining, apenas undertrained.

Se você conseguiu um emprego como lixeiro e teve que pegar latas pesados durante todo o dia, o primeiro dia provavelmente será muito difícil, sendo até mesmo quase impossível de concluir o dia. Então, o que você faria?Pegar três dias de folga e, possivelmente, perder o seu emprego?

Não, você engoliria sua dor, auto batido para trabalhar no dia seguinte. Você iria lamentar para as pessoas e estaria fatigado, além de muito menos enérgico do que no dia anterior, mas você faria isso para continuar com o emprego. Então você chega em casa, mergulha na banheira, toma aspirina e etc, pois no dia seguinte dia seguinte será ainda pior.

Mas, eventualmente, você estará correndo pelas ruas arremessando latas e brincando com seus colegas de trabalho. Como isso aconteceu? Você forçou seu corpo para se adaptar ao trabalho braçal! "se você não pode agachar e treinar pesado todos os dias, você não está em overtraining, você está undertrained!" Poderia uma pessoa aleatória na rua vir para o ginásio com você e fazer o seu mesmo treino? Provavelmente não, porque eles estão undertrained. O mesmo acontece com a maioria dos levantadores quando comparados com atletas de elite.

-John Broz 2002

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...