Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? Comigo não. Montei uma homegym faz 2 semanas, onde tbm montei um treino abc2x, que venho fazendo desde então(obtive bons resultados), vi que meu corpo precisava de mais estímulo e então fiz isso. Hoje acordei com muita fraqueza, dor nas articulações e muscular, sono, cansaço, pouco de falta de apetite, diarréia. Quem já entrou em overtraining, sabe me dizer se pode ser isso ou apenas um resfriado? Eu sei que o certo era um médico, mas quero a ajuda de vocês primeiro, valeu!

Publicidade

Postado

Overtraining nao é do dia para a noite, é um processo, se ontem voce estava bem e hoje pessimo é outra coisa. Caso seja overtraining, 300g de casca de abacaxi batida com agua e coada devem dar conta e reverter o quadro nos proximos 2, 3 dias.

Postado
4 minutos atrás, Gris disse:

Overtraining nao é do dia para a noite, é um processo, se ontem voce estava bem e hoje pessimo é outra coisa. Caso seja overtraining, 300g de casca de abacaxi batida com agua e coada devem dar conta e reverter o quadro nos proximos 2, 3 dias.

Como assim??

eu estou em overtraining a mais de 1 ano, e não consegui reverter meu caso nem com medicamentos fortes, e vc vem dizer que abacaxi resolve? o.O

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Como assim??

eu estou em overtraining a mais de 1 ano, e não consegui reverter meu caso nem com medicamentos fortes, e vc vem dizer que abacaxi resolve? o.O

Ha overtrainings e overtrainings, estar em OT a mais de um ano é algo de fato preucupante, como conseguiu isso? serio, não consigo imaginar alguem a mais de um ano em overtraining constante. A bromelina do abacaxi ajuda na restauraçao do sistema nervoso, nas fibras musculares e no perfil hormonal em geral (cortisol e testosterona)

Postado
10 minutos atrás, Gris disse:

Obrigado irmão

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Como assim??

Sério isso? Meu deus... 

Postado (editado)

Overtraining geralmente acontece em processos crônicos de desgastes excessivos, deficits de consumo energético, também acho estranho/improvavel alguém adquirir ele em uma questão de horas, e muito estranho/improvavel também ele durar 1 ano.. Séloco

Editado por Felipefabri
Postado
10 minutos atrás, Gris disse:

Ha overtrainings e overtrainings, estar em OT a mais de um ano é algo de fato preucupante, como conseguiu isso? serio, não consigo imaginar alguem a mais de um ano em overtraining constante. A bromelina do abacaxi ajuda na restauraçao do sistema nervoso, nas fibras musculares e no perfil hormonal em geral (cortisol e testosterona)

Basicamente eu comecei a treinar igual os fisiculturistas que eu gosto, jorlan, branch... no método "muita carga, até a falha" e não descansava nenhum dia da semana, junto com cafeína em alguns dias do treino = ferrou completamente a minha adrenal, to a mais de 8 meses tentando restaurar ela, já tentei cortisol oral, agora vou tentar t3 e t4, ja tentei pregnenolona, testosterona e tudo, o cortisol se mantem baixo o dia todo, vo tentar a bromelina em cápsula, mas creio que pra mim isso e nada seja nada, pelo meu estágio..

Postado (editado)
9 minutos atrás, Felipefabri disse:

Overtraining geralmente acontece em processos crônicos de desgastes excessivos, deficits de consumo energético, também acho estranho/improvavel alguém adquirir ele em uma questão de horas, e muito estranho/improvavel também ele durar 1 ano.. Séloco

bem, o meu durou, e a maioria das pessoas que tentam me ajudar não consegue, já pedi ajuda a médicos, já falei com zuccaro e nada, agora eu e o cássio do fórum estamos tentando restaurar a minha adrenal, só que meu caso é mais complexo, isso foi pelo abuso de carga + treinos intensos + falha muscular em cima de falha + excesso de estimulante...

para quem está duvidando: https://imgur.com/a/HFKpk

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...