Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 18 anos, treino há 3 anos, com dieta e treino sério há 1 e decidi que vou ciclar
Altura:170
Peso:65kg
Objetivo:ganho de massa

quero fazer um ciclo curto pois é meu primeiro. quero apenas dar um up no shape sem muitos problemas

Estrutura do ciclo
1-4 enantato 250mg/sem (seg/qui)

1-2 dianabol 15mg tsd

tpc padrao serms

gostaria de algumas dicas à respeito do ciclo, em que posso melhorar etc.

se possivel sugestoes de drogas ou como otimizar esse ciclo
lembrando que nao quero foder muito o eixo nem viso ganhos extraordinarios, apenas para dar um up no shape

valeu

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, NapoleaoX disse:

o que pode dar errado nesse "ciclo" q montei? só por curiosidade kkk
estou acolhendo as sugestoes de vcs mas queria saber

Tudo amigo, ganhar e depois perder já serve? vai ganhar mais liquido que MM,  testo eu não usaria por menos de 8 semanas, diana usaria por 6, IA tbm, tpc usaria vit E e tribulus a mais.

• Moderador
Postado

Nao cara... nao adianta. Hormonios funcionam quando estao em alta. E isso demora umas semanas, ate a concentracao se estabilizar num nivel que te gere anabolismo. Isso normalmente ocorre entre a 3a e 4a semana. Ou seja, quando vai COMEÇAR A BATER tu vai parar heudhuehe. Dai nao adianta nada. Num ciclo de 8 semanas sao 4 acumulando e 4 BEM aproveitadas entende? E se tu vai inibir o teu eixo e vai ter que fazer TPC de qualquer jeito, entao ja usa 400mg ao inves de 250mg por semana. Se é pra se sujar, faça valer a pena. Entendeu agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...