Lucas, o Schrödinger Postado Maio 22, 2019 às 20:11 Autor Postado Maio 22, 2019 às 20:11 Em 22/05/2019 em 14:41, Daniela Silva disse: Olá, bom dia. Sou mulher, tenho 44 anos e estou acima do peso. Tenho 1,68, 87 kg. Estou fazendo musculação 5 vezes por semana. Não quero ficar sarada, quero emagrecer e definir o meu corpo. O fato é que acho que estou comendo pouco, tenho medo de engordar os 7 kg que já eliminei. Fico em 50gr de carbo e 1900 calorias. Estou no caminho certo? Obrigada. Vou te indicar alguns tópicos: [Guia] Estimando seu GCD, Turma 101. Dieta Flexível by Schrödinger Como fazer bulking e cutting limpos Acho que lendo esses 3 tópicos dá pra entender bem como funciona a perda de peso e queima de gordura. Primeiro tem que aprender a calcular quantas calorias se gasta (primeiro tópico); depois tem que contar quantas calorias ingere (eu uso o myfitnesspal); em seguida basta entender os parâmetros gerais quanto a macronutrientes (segundo tópico) e alguns outros detalhes, como superávit/déficit calórico (terceiro tópico).
Ricardo Queiroz Postado Dezembro 17, 2019 às 12:09 Postado Dezembro 17, 2019 às 12:09 Frutose Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Dezembro 17, 2019 às 13:38 Autor Postado Dezembro 17, 2019 às 13:38 1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse: Frutose Eu vi isso. 8 semanas ingerindo 150g de frutose por dia e zero alterações... Grande momento! kkk Os terroristas de plantão estão atônitos...
Ricardo Queiroz Postado Dezembro 17, 2019 às 14:26 Postado Dezembro 17, 2019 às 14:26 46 minutos atrás, Schrödinger disse: Eu vi isso. 8 semanas ingerindo 150g de frutose por dia e zero alterações... Grande momento! kkk Os terroristas de plantão estão atônitos... segura esse barulho aí rsrsrsr, do mais é aquilo, "se o sujeito é sadio...." Vecchio reagiu a isso 1
matheuskr Postado Dezembro 17, 2019 às 14:38 Postado Dezembro 17, 2019 às 14:38 esses médicos da geração coca-cola estão no crack...falam mal do pão, do leite, das castanhas, do brócolis e agora da frutose hahah é hilário, uma mistura de comédia com revolta, é muita asneira...aliás, esses tempos um cara veio dizer que frutose e a própria sacarose não servem pra nada...até encontrar artigos mostrando que ambas diminuem o SHBG,desligando momentaneamente o gene responsável pelo mesmo...dai te recomendam jejum de 80 horas, algo pernicioso que AUMENTA o SHBG. sério, estudar pra vender mentiras? de 10 coisas que eles falam, se aproveita 3. vou continuar comendo frutas e usando adoçantes dietéticos e tenho certeza que muitos compactuam com a mesma linha de pensamento que eu tenho...e quem estiver lendo, espero que não ceda a nova geração-modinha proposta pelos youtubers e médicos caçando mais seguidores no insta.
Lucas, o Schrödinger Postado Abril 21, 2021 às 16:57 Autor Postado Abril 21, 2021 às 16:57 https://www.strongerbyscience.com/glycogen-depletion/ Basicamente mostra que o nível de depleção pode ser maior do que imaginado ao realizar exercícios compostos low reps e que uma depleção moderada de glicogênio pode promover queda de performance, pois se gasta proporcionalmente mais glicogênio das fibras tipo II. Então é bom manter boa ingestão de carbos pra manter a performance. Mas o texto é gigante e tem muito mais nuances. Vale a leitura. somedieyoung_ reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 16, 2022 às 12:13 Postado Fevereiro 16, 2022 às 12:13 Baita tópico, todas as páginas valem ouro. +rep
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora