Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa que não compreendo.

Mudança em condições do tempo(chuva, sol..), assim como horário, condição do terreno, condição de esforço extra(trilha e rua, por exemplo), músculos utilizados durante a atividade e o "volume" de água...etc. 

Não interferem na quantidade de carboidratos?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:

Uma coisa que não compreendo.

Mudança em condições do tempo(chuva, sol..), assim como horário, condição do terreno, condição de esforço extra(trilha e rua, por exemplo), músculos utilizados durante a atividade e o "volume" de água...etc. 

Não interferem na quantidade de carboidratos?

Provavelmente.

Postado
26 minutos atrás, Shrödinger disse:

Lucas (quem entregou você por primeiro? Embora eu soubesse que você é você...rs eu nunca havia lhe chamado assim... puta trabalho pra procurar o caralho do trema e escrevia toda vez a porra do gato de Schröndinger....), experimento por experimento, depois da cachaçada de hoje da qual acabei de sair e estou sob o efeito da mesma, vou iniciar um processo nas seguintes proporções: P: 25 a 30%; G: 20 a 30%; e C: 40 a 55%. Ou, em gramas por kg de massa magra: P: 1,6 a 2,0; G: 0,7 a 1,1; C: ao infinito e avante...

Postado

Post oportuno do Brad sobre um novo estudo que comparou hipertrofia entre dieta high versus low carb:

First published study to my knowledge comparing muscle growth changes in a very low carb diet vs higher carb diet while performing a regimented resistance training program. Importantly, protein was equated between conditions. Moreover, subjects had at least some training experience (minimum 3 months). Results showed no tangible differences in fat loss between diets. I need to run effect sizes (not reported here) but there appeared to be a slight advantage for strength and muscle growth favoring the higher carb group

http://www.jssm.org/mob/mobabstresearch.php?id=jssm-15-578.xml

#highcarb #paz

Postado

Apenas atirando umas pimentas para a discussao:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/20091182/

e

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/3573976/

Outra questao:

O GnRH (gonadotropin releasing hormone) tem sua liberaçao regulada pelos niveis de glicose no sangue, quanto mais glicose mais o hipotalamo libera GnRH, 

que por sua vez gera mais testosterona.

A testosterona como sabe-se é anabolica ou anticatabolica como preferirem logo seria benefico fazer manutençao de seus niveis tanto em bulking quanto em cutt aonde o proprio deficit em si ja cria uma diminuiçao do hormonio.

Postado
19 minutos atrás, Gris disse:

Pelo que entendi do abstract, esse primeiro estudo avaliou a relação testo livre/cortisol - que, segundo eles, é um indicador de overreaching - e o indicador foi melhor no grupo high carb (60% de carbos) contra o controle (30% de carbos). Pelo que li, me parece que uma alta ingestão de carbos pode ajudar a treinar com mais volume/intensidade, com menos efeitos negativos (overtraining, etc).

O segundo é o mesmo que postei ali em cima - com a diferença que no link de cima tem o fulltext.

Abraço

Postado
37 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Já leu? http://www.artandscienceoflowcarb.com/the-art-and-science-of-low-carbohydrate-performance/

Não sei se você conhece o blog do Peter Attia, o Eat Academy. Ele é um médico, atleta de competição em provas de endurance, que fez uma longa experiência com cetose x performance, e relatou tudo no blog. Lembro que ele postava dietas com 4000-5000kcal. Haja whipped cream!

Postado (editado)
9 horas atrás, Shrödinger disse:

Pelo que entendi do abstract, esse primeiro estudo avaliou a relação testo livre/cortisol - que, segundo eles, é um indicador de overreaching - e o indicador foi melhor no grupo high carb (60% de carbos) contra o controle (30% de carbos). Pelo que li, me parece que uma alta ingestão de carbos pode ajudar a treinar com mais volume/intensidade, com menos efeitos negativos (overtraining, etc).

O segundo é o mesmo que postei ali em cima - com a diferença que no link de cima tem o fulltext.

Abraço

desculpa, nao vi. Sim o primeiro se trata disso.

Editado por Gris

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...