Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perca de peso para um gordinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, rapaziada e o seguinte meu amigo me pediu pra min montar uma dieta pra ele perder peso, pesso ajuda pra algumas dúvidas.

Dados dele

17anos, 104kg, 1,80m, bf n sei dizer ao certo, mas passa de 22%.

Ele ta treinando comigo 4x na semana, entao queria saber quanto a quantidade de macros, pensei em 1g/kg proteina, 0,8 gordura e por volta de 1,5g/kg carbo, algo em torno de 1900kcal, oq acham? Sobre ele , ele n e muito ativo treina 4x semana e em media caminha uns 50min na semana toda. Com relação a taxa calorica en dias offs mantenho igual? Cardio necessário?

Essas sao algumas dúvidas, agradeço deis de já a colaboração.

Editado por Demolidorr

Publicidade

Postado

migão... 17 anos, são novos.. nem escrever direito sabe ainda.. mas tá bom, se o cara tem sobrepeso, pede ajuda para algum profissional. Não vai ser você quem vai definir o que ele precisa ou não. Claro que pode pedir ajuda para os mais experientes aqui do fórum, mas não tem nem como chegar perto do que é melhor para ele. O melhor é esse seu "amigo" resolver essa dificuldade por conta própria, pedir aos pais para definir o que pode ser feito. Mas não coloque seu amigo em idéias tipo essas. Antes de tudo, alias, esse seu amigo é quem deveria estar aqui no fórum buscando ajuda e entendendo o que é melhor ou não para ele. Depois se der errado, ele quem falhou, não foi você. Bjs

Postado

Boa Tarde, seria interessante colher mais dados do seu amigo.

Ele esta com OBESIDADE I o peso normal dele poderia variar de no minimo 59,94 KG e 81,00 KG máximo;

Você citou que ele treina 4x na semana com você e em média caminha 50min é preciso rever este treino também;

Qual o método de treinamento que ele esta fazendo? Séries / Repetições

Em relação a média de calorias diárias seria interessante que ele fizesse uma avaliação de bioimpedância ou fosse diretamente na nutricionista, pois dependendo do que ele ingere diariamente não pode-se baixar tão drásticamente; e melhor que a dieta seria uma reeducação alimentar, pois nessa idade e nesse peso a tendencia é engordar se não conseguir manter uma alimentação saudável.

VibeTeam Academia

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...