Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Axios disse:

Parabéns pela contribuição! Show. Estarei marcando pra analisar os azeites.

13 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Muito bom!

Opa, obrigado gente, retribuindo um pouco do que o fórum já me deu :D.

Quem quiser, agradeço se puder mandar por pm resultado de exames contendo (pra quem tá usando só testo e/ou 19Nor):
Dose semanal, Testo total, DHT, Estradiol, peso corporal e BF, para que vá testando a fórmula :D

Postado (editado)
34 minutos atrás, antigoargos disse:

Ou seja, se você usar testo suspensa 200mg e seu exame bate 1000, usando os mesmos 200mg de Enantato, seu exame deve bater 700.

errado, bate muito mais alto.. ( apesar das considerações e explicações abaixo. )

normal dos labs que tenho contato, 150 mg de testo em cruise bater acima dos 1000, mesmo em caras com quase 100 kg..

mais o conteúdo no geral é bom..

Editado por Stein
Postado
8 minutos atrás, Stein disse:

errado, bate muito mais alto.. ( apesar das considerações e explicações abaixo. )

Opa, e ai Stein, obrigado pela contribuição realmente nesse trecho eu usei números aleatórios pra exemplificar o conceito, da relação Hormônio x Éster... só para demonstrar que Enantato teria somente 70% do hormônio que teria na mesma dose de suspensa (não que esse fosse ser o resultado do exame efetivamente).

Tendo em vista as considerações, realmente se no meu exemplo se tivesse usando Suspensa ao invés de Decanoato e tivesse tirado exame no mesmo timing da meia vida (que seria um tanto difícil com suspensa por ter uma meia vida tão curta).
Serial algo como:
(((200*1000*1)-(55*103*0,75)-(2000/10*103*0,75))/(103*0,75)*0,75 = 1750ng/dL 

Já acompanhou alguém de peso similar usando essa dose? pra 'testar a fórmula' ? faz mais sentido esse número? :D (para meus dados.. 103 kgs, tirando exame na meta da meia vida)

Postado (editado)

Uma boa média é de pelo menos 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

@editor aki não me permitiu diminuir a letra e nem usar a fonte padrão do fórum..

Editado por Stein
Postado
20 minutos atrás, Stein disse:

Uma boa média é de 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

É não foge a ideia, mais infelizmente não achei informação de 'taxa de conversão' e assumi 1:1 o que pode ser muito equivocado de minha parte, e ai realmente a fórmula pode ficar muito errada, mas, se a taxa for 1:1 ou maior por exemplo 2 testo para 1 E2 ou DHT, os valores de DHT/E2 seriam ainda mais relevantes, e o mesmo cara poderia ter valores mais baixos de E2/DHT, trazendo assim um valor de Testo maior. (analisar somente a relação testo x exame não é eficaz, essa foi inclusive a motivação da análise)
Mas independente é fato que com 20kgs de diferença temos 1,5litros de sangue de diferença (em pessoas saudáveis), ou 15 dL sendo uma pessoa com 80kgs tendo em média 6 Litros de sangue no corpo, seria uma diferença de 25% no volume do 'solvente', sendo a quantidade de 'soluto' a mesma, em qualquer análise de 'saturação' teria diferenças na mesma ordem de grandeza, o cara 25% mais pesado teria uma concentração 25% menor. (obviamente como esplanado se tiverem BF, DHT e E2 similar)
No fim das contas o exame de sangue é isso, quandos nanogramas de Testosterona estão diluídos em um decilitro de sangue, matematicamente quem tem mais sangue, tem uma concentração menor.
Infelizmente são muitas variáveis, por isso ainda acho o jeito mais simples, ir testando os laboratórios em situações similares em você mesmo, não por individualidade, mas, pelo fato de você conhecer bem o cenário.

Postado
25 minutos atrás, antigoargos disse:

Infelizmente são muitas variáveis, por isso ainda acho o jeito mais simples, ir testando os laboratórios em situações similares em você mesmo, não por individualidade, mas, pelo fato de você conhecer bem o cenário.

perfeitamente, exames ajudam, mais conhecer seu coro é essencial..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...