Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há muitos tópicos discutindo sobre os benefícios em geral dos Pré-workouts(pump , aumento da massa ,etc)mas eu gostaria de saber qual lhe deu mais força, sem levar em conta o resto.

Pelos vários relatos que eu li , pode ver que os que dão mais força são: NaNoVapor , Jack3d e Shotgun , alguem que já tomou esses 3 pode me dizer com qual obteve mais força?

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Dos 4 que ja usei, Shotgun e Assault foram os que mais me deram forca. Porem foram os dois que usei ( estou usando ) com melhor dieta, portanto nao da pra dizer muito. Inclusive estou quase criando um topico sobre isso, o que estou sentindo é que preworkout é tudo igual, os ganhos vao ser 100% definidos pela dieta... Quando usei Xplode e nao gostei, tambem estava com dieta fraca. Quando usei Shotgun e amei, foi com dieta quase top. SP250 nao gostei tanto, mas minha dieta tinha caido de nivel devido a estudos... Assault esta sendo muito bom, porem minha dieta tambem esta sendo bem legal... Incrivel como alimentacao influencia em simplesmente tudo.

Abracos

Postado

Valeu craw ,

Só olhando pelos relatos realmente deixa muita dúvida, acho que varia muito de organismo pra organismo além da alimentação, só testando mesmo pra saber.

Postado

Ja usei:

No-xplode : Dieta tava Top , não curti... Cheguei a tomer mais de 5 scoops no pré treino , maximo que senti foi uma vontade da porra de Vomitar e vi que minhas veias ficavam mais aparentes Durante o resto do dia.

Nitrix: Dieta tava Top , ganhei 1kg... Foi o pior suplemento que usei na vida , ieuhAIUEHishue... to afim de comprar esse Epozine que é um Nitrix "melhorado" , vamos ver.

Nano Vapor : Achei zuado tambem , dieta tava top , não curti nem um pouco..

No Shotgun v3 : O melhor disparado , comparado a os 3 acima , aumento de força , focus , vascularização , Beeem notaveis... Senti um ganho de massa legal e uma diminuição de BF e retenção.

SuperPump : Fica meio dificil de falar , até porque to tomando ele junto com varios suplementos.. então é complicado Opinar Sobre ele , sendo que nao to tomando sózinho... Após tomar 1 scoop dele por 1 semana , hoje tomei 2... Senti uma diferença ENORME , curti Bastante.

Mesmo assim , Na minha opnião Size ON em quesito de aumento de força , pump , volume , vascularização , Foi o melhor de TODOS..

a 2 meses atrás tomei o SizeOn durante 1 mes , no pós treino... Sem quaiquer outro suplemento NO , Ph , etc.. era só o SizeOn + Whey... E tive ganhos Impressionantes.

Ps ~ to parecendo vendedor da Gaspari , só hoje falei umas 5 vezes Bem do SizeoN..

eUIheiuehiuhs

abraços!

Postado

Ja usei:

No-xplode : Dieta tava Top , não curti... Cheguei a tomer mais de 5 scoops no pré treino , maximo que senti foi uma vontade da porra de Vomitar e vi que minhas veias ficavam mais aparentes Durante o resto do dia.

Nitrix: Dieta tava Top , ganhei 1kg... Foi o pior suplemento que usei na vida , ieuhAIUEHishue... to afim de comprar esse Epozine que é um Nitrix "melhorado" , vamos ver.

Nano Vapor : Achei zuado tambem , dieta tava top , não curti nem um pouco..

No Shotgun v3 : O melhor disparado , comparado a os 3 acima , aumento de força , focus , vascularização , Beeem notaveis... Senti um ganho de massa legal e uma diminuição de BF e retenção.

SuperPump : Fica meio dificil de falar , até porque to tomando ele junto com varios suplementos.. então é complicado Opinar Sobre ele , sendo que nao to tomando sózinho... Após tomar 1 scoop dele por 1 semana , hoje tomei 2... Senti uma diferença ENORME , curti Bastante.

Mesmo assim , Na minha opnião Size ON em quesito de aumento de força , pump , volume , vascularização , Foi o melhor de TODOS..

a 2 meses atrás tomei o SizeOn durante 1 mes , no pós treino... Sem quaiquer outro suplemento NO , Ph , etc.. era só o SizeOn + Whey... E tive ganhos Impressionantes.

Ps ~ to parecendo vendedor da Gaspari , só hoje falei umas 5 vezes Bem do SizeoN..

eUIheiuehiuhs

abraços!

5 scoops de NO-Xplode? vc é o cara! Aquilo é muito forte.

Postado

sinceramente , no xplode eh uma merda !

aqui a galera nao sei por que nao valoriza o supercharge ,

foi muito bom para mim ,

ate agora foi muito melhor q o jack3d , porem so estou no começo do jack

pior q agora to com uma puta vontade de compra o super denovo

Postado

Como já foi falado em alguns topicos, o melhor NO é aquele que vc se adapta melhor.

Para alguem o naNO Vapor pode ser o melhor, mas em vc ele pode não dar resultado nenhum. Em quanto em vc o Shotgun sejá perfeito, para muitos ele é uma merda.

Então o negocio é vc fazer testes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...