Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário C.Golden, Eterno Bulking / Rumo aos 40cm

C.Golden

Posts Recomendados

Postado
Agora, Botcheta disse:

acompanhando, to voltando agora também, bons treinos. Ah, treina quantas vezes na semana?

Bem vindo, treino 5x, porém hoje não fui.
Na segunda e na terça tenho facul daí vou treinar pela manhã, nos demais dias (quarta, quinta e sexta) treino depois das 18h.

Postado (editado)

Fotos atuais, qualidade ruim da câmera do cel, depois tiro umas mais nítidas.

20160910_204045_1.jpg

20160912_073146.jpg

Editado por C.Golden
Postado
9 horas atrás, Marlon Paradise disse:

O pior eu esqueci. Queijo aqui era 20, de um mês pra outro foi pra 40 (em mercado pequeno, nos grandes ainda não vi). Complicado mesmo

O queijo está caro por conta da falta de leite (tempo seco, pouca pastagem, baixo rendimento das vacas)

Postado
7 horas atrás, Marcos...V disse:

O queijo está caro por conta da falta de leite (tempo seco, pouca pastagem, baixo rendimento das vacas)

Verdade, pra vc ver que a chuva manda em tudo, toda e qualquer produção depende dela.
Aqui mesmo onde eu moro tem 3 anos ruins de chuva já, se der mais um não sei o que vai ser pois vivemos de agricultura.

5 horas atrás, Torf disse:

Gostei bastante do seu treino de peito/ombro/tríceps. =)

Vlw, por ser 3 músculos em um só dia peguei os exercícios principais só, mas ainda sinto que deveria fazer mais pra ombro que é um ponto fraco meu.

4 horas atrás, LucasBora disse:

não se preocupa com o bf não? achei meio alto

Preocupo, tô cogitando baixar, tá alto mesmo, estão dizendo q tô barrigudo kkkk não quero esse rótulo.
Meu problema é que ingiro muito doce, tenho que controlar minha alimentação. Minha mulher ta treinando e ta cuidando nisso mas eu continuo com meus vícios de doce depois do almoço e em outros horários, costume que eu peguei.
Mas não pretendo fazer cutting, prefiro limpar mais a alimentação pra baixar um pouco o Bf sem muito déficit calórico.
Aceito dicas!

Postado
3 horas atrás, C.Golden disse:

Verdade, pra vc ver que a chuva manda em tudo, toda e qualquer produção depende dela.
Aqui mesmo onde eu moro tem 3 anos ruins de chuva já, se der mais um não sei o que vai ser pois vivemos de agricultura.

Vlw, por ser 3 músculos em um só dia peguei os exercícios principais só, mas ainda sinto que deveria fazer mais pra ombro que é um ponto fraco meu.

Preocupo, tô cogitando baixar, tá alto mesmo, estão dizendo q tô barrigudo kkkk não quero esse rótulo.
Meu problema é que ingiro muito doce, tenho que controlar minha alimentação. Minha mulher ta treinando e ta cuidando nisso mas eu continuo com meus vícios de doce depois do almoço e em outros horários, costume que eu peguei.
Mas não pretendo fazer cutting, prefiro limpar mais a alimentação pra baixar um pouco o Bf sem muito déficit calórico.
Aceito dicas!

faço exatamente a mesma coisa que vc, como mt doce durante o dia! só que tenho mt dificuldade de aumentar o bf comendo porcaria, tenta cortar apenas os doces e continua comendo de tudo 

Postado
2 horas atrás, LucasBora disse:

faço exatamente a mesma coisa que vc, como mt doce durante o dia! só que tenho mt dificuldade de aumentar o bf comendo porcaria, tenta cortar apenas os doces e continua comendo de tudo 

Vlw,  hoje mesmo agora depois do almoço já deu aquela vontade de comer doce, comi mas foi menos que o habitual, vou tentar cortar aos poucos.

Postado
Agora, Corleone disse:

Pode fazer uns "doces saudáveis", tipo mousse de whey.

Boa ideia também, pra mim seria uma boa principalmente pra depois do almoço que não consigo ficar sem doce, não sei qual a razão disso.

Postado

Treino de ontem 15/09/16 quarta: Costas, trapézios e bíceps.

Barra-fixa 3x falha - ontem estava mais fraco que o habitual, falhando em 7/5/5
Cavalinho 3x falha - comecei com 45 kgs depois baixei pra 35 na última série.

Encolhimento no pulley 3x falha - falhando em 20 e poucas reps..

Rosca direta / alternada / martelo com halteres - fiz várias séries até a falha, baixando os pesos.

Ontem estava com pressa porque ia num aniversário, mas não queria ficar sem treinar, fiz esse treino rápido, faltou chin up, e exercícios pra antebraço, mas saí com um bom pump e bem exausto.

Estou cogitando parar um tempo com os doces, só comer mesmo depois do almoço que a vontade é maior, e futuramente fazer doces de whey como o Corleone indicou, quero ver como o corpo reage, se limpo mais o BF.

Postado

Treino de ontem, quinta 15/09/16
Perna completa

Agachamento 25---25 - 3x11
Passadas com halteres 2x8 - halteres de 10 kgs.
Depois desse exercício não estive muito bem, acho que foi devido ao meu antigo problema de comer logo antes de treinar, continuei normal porém com cargas menores.
Extensora 3x12
Flexora 3x12
Panturrilha em pé 3x10

Pós treino Arroz com batata e carne cozida, suco de laranja pra acompanhar.

-

Mês que vem talvez compro uma creatina, minhas cargas aumentam muito quando tô tomando, o ponto negativo é o inchaço, retenção, acho que vou usar o pote depois suspender o uso tentando manter as cargas.

Postado

Treino de ontem 21/09/16, peito, ombro e tríceps.

Supino 25---25 - 3x10/9/9
Supino inclinado com halteres 3x10
Voador 3x10 - farei crucifixo com halteres na próxima, não gostei da mecânica desse aparelho.

Desenvolvimento com halteres 3xfalha
elevação lateral + frontal 3xfalha - segurando o peso no final tipo Cristo Redentor até cansar.

Paralelas 3x falha (8/6/4)
Rosca francesa 3x10
Triceps corda drop set até falhar total.

Treino foi bem proveitoso e sentido, pós treino cuscuz com carne.

Postado

Treino de ontem 22/09/16, Costas, Bíceps, Trapézio e antebraço.

Barra-fixa 3x falha (falhando em 8/6/6)
Remada Cavalinho 3x falha - 40kgs
Terra 25----25 - 3x 12/10/9, há tempos não fazia esse exercício matador, hoje estou com dor nos posteriores da coxa e lombar por causa dele. Em meu auge minhas cargas nele era 90kg + barra.

Encolhimento 3x falha (falhando em 20 e poucas reps)

Rosca direta
Rosca Alternada
Rosca martelo

Ia fazer antebraço mas tive que ir embora por um compromisso.

Estou me achando muito fraco em paralelas e barras, vamos ver se melhora quando tiver On creatina rsrs

Pós treino: Bolo de milho, depois macarrão com carne.

Postado

Treino de ontem 23/09/2016, perna completa
Não fiz agachamento porque os posteriores estavam com DMT do terra do dia anterior, aí foquei em quadríceps.

Leg press 100kg - 3x10 , o leg la é pequeno o espaço de por os pés, daí sempre dobra-se bastante o joelho quando se faz o exercicio, focando os quadríceps.
Extensora 4x falha
Glúteo no pulley 2x10, nunca faço isso, fiz ontem porque tava sem opções de exercício
Afundo com halteres 1x10 em cada perna 
Panturrilha em pé na máquina com 20 kgs, 4x falha
Abdominal comum 3x falha
Ab wheel 1x10 pra finalizar

Pós feijão, arroz e frango.
Críticas, elogios, dúvidas e sugestões serão sempre bem vindas.

Postado
11 horas atrás, Corleone disse:

Cara, acha que te falta seguir uma dieta melhor...

Verdade, isso ha tempos ja, nunca segu dieta certinho, é que sou muito preguiçoso pra contar calorias e preparar comidas especificas, mas como minha mulher ta treinando tambem estamos melhorando alguns hábitos. 

Postado

Fala mano, fazendo uma pesquisa... quantos cm de circunferência tem seu pescoço contraído?

Postado
Em 26/09/2016 at 12:59, Thelastboss disse:

Fala mano, fazendo uma pesquisa... quantos cm de circunferência tem seu pescoço contraído?

eae mano, só vi agora sua msg, vou medir depois e te falo, estou no trabalho agora.

--

Treino de ontem 28/09/2016
Peito, ombro e tríceps

Supino 25-------25 - 3x10
Inclinado com halteres 3x10
Crossover 3x10

Desenvolvimento com halteres 3x10
Elevação lateral 3x falha

Paralelas 3x falha (14/8/6) já estou conseguindo mais Reps..
Triceps polia 1 série falhando e diminuindo peso até acabar o peso.

Postado

Treino de ontem 29/08/2016
Costas, Trapézios, Bíceps e Antebraços.

Barra-fixa 4x falha (falhando em 10/8/6/4) *Da segunda série em diante na descida estava dando um estalo em meu ombro direito, isso me prejudicou bastante na execução, já tive esse problema antes e agora ele voltou, alguém sabe o que pode ser?
Cavalinho 35 kg - 3x falha
Encolhimento com anilhas de 25 kg - 3x falha

Rosca Scott com parceiro empurrando a descida. 3x falha
Rosca concentrada com halter 3xfalha
Rosca concentrada com halter 1x falha

Rosca punho no pulley 3xfalha

Postado

Treino de ontem 30/09/16
Perna e abdomem

Agachamento 25---25 - 3x10
Leg Press 3x10
Extensora
Flexora
Panturrilha em pé 

Abdominal superior 2x falha
Ab. Wheel 1x falha

Meu patrão é hormonizado e tá do meu tamanho kkkk
mas ele começou o ciclo recentemente, em breve me passa, ou não

Abraço galera..

Bom voto a todos! 

Postado

Treino de hoje pela manhã 03/10/2016
Peito, ombro e tríceps

Supino com halteres de 18 kgs - 3x15/10/10
Paralelas 3x8/8/6
inclinado com halteres de 14 kgs - 3x10
Crucifixo com halteres de 10 kgs - 2x falha

Desenvolvimento com halteres de 10 kgs - 3x10 
Elevação lateral com halteres de 6 kgs e de 3 kgs pra terminar de falhar 3 séries

Tríceps francês com halteres de 10 kgs e de 6 kgs pra falhar - 3x
Triceps polia + triceps corda.

Postado

Treino de ontem 05/10/16
Costa, trapézio, bíceps e antebraço.

Barra-fixa 3x falha
Cavalinho 40 kgs - 3x falha

Encolhimento 2 anilhas de 25kg - 3x falha

Rosca Scott com halteres 3x falha
Rosca direta high reps 1x falha
Rosca alternada sentado + rosca martelo em pé com halteres 3x

Postado

Treino de ontem 06/10/16

Perna e abdômen

Terra - 25---25 - 3x11
Afundo - 10 - 10 - 2x10
Leg 3x10
Extensora 3x falha
Flexora 3x falha
Panturrilha em pé 3x falha

Abdominal wheel 3x falha
Ia fazer abdominal comum mas o banco que faço tava ocupado direto :S

Pós treino cuscuz com carne + suco de cajá.

Postado
Em 08/10/2016 at 16:32, Thelastboss disse:

Wtf is "Cajá"?

:ph34r:

https://www.google.com.br/search?q=caja&espv=2&biw=1360&bih=662&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj1lOqxo9DPAhUElpAKHaGUCr0Q_AUIBigB#tbm=isch&q=pe+de+caja

suco ruim da peste kkkkk

----------------------

Treino de sexta 07/10/16
Peito ombro e triceps

Supino reto 
Paralelas (comecei fazer um treino pra melhorar força nelas igual nesse tópico , é pra barras, mas vou testar pra paralelas)
Crucifixo

Desenvolvimento com halteres
Elevação lateral + frontal

Triceps testa
Triceps polia (drop set)

• 2 semanas depois...
Postado

Treino de ontem, quarta 19/10/16
Peito ombro e tríceps

Supino 28---28 - 3x falha com ajuda no final
Paralelas 3x falha
Supino com halteres inclinado 14 - 14 - 3x10/8/8

Desenvolvimento com halteres high reps 3x até a falha
Elevação lateral 3x falha

Rosca testa com barra H  5----5 - 3x falha
Triceps polia 3x falha
Triceps polia invertido 3x falha
Triceps corda high reps 2x até a falha com drop set.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...