Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Felipefabri disse:

Divisão dos macronutrientes: PRT 52%  382g,   FAT 27%  89,4g,  CHO 21%  153g   3005kcal  (Fiz um calculo rápido agora) 
Analisando o contexto da dieta ela é na minha visão claramente low carb, já seria low carb por bater 150g de carbo dia, agora se fizer um comparativo com as proporções dos outros macros aí ela a noção de low carb fica maior ainda.. 

Na dieta que o physical postou tem pelo menos 500g de carbo diário.

Publicidade

Postado

Embora tenha sido bastante indelicado temos que dar alguma razão ao Fabri.

A dieta dele de bulk realmente tem apenas umas 150g de carb e isso é baixo carb.

Ele está provando o que eu sempre defendi também, que é possível desenvolver músculos com uma quantidade não muito grande de carb e apenas superior a 100 g desde que se tome outras precauções.

No caso dele ele usa trembolona e isso faz com que ele tenha que consumir muitas calorias para desenvolver o físico.

Mais de 3000 calorias pra quem tem 1,65 é muita coisa e ele usa como fonte de calorias as gorduras e proteínas.

Em naturais ficaria assim.

Se você é natural e pode consumir 3000 calorias sem ficar gordo então faça isso, coloque 150 g de carbs ou mesmo 100 g e o resto de proteinas magras e boas fontes de gordura mas mesmo assim faça exames de sangue e uma ultrassonografia de vez em quando.

Se você é natural e com 2000 calorias já tá barrigudo então fala a mesma coisa, de 100 a 150 g de carbs e o resto de gorduras e proteínas e baixe mais as calorias.

Mas se você não está muito preocupado com definição então coma mais carbs e menos gorduras e proteínas e sua saúde agradecerá porque natural não precisa mais do que 0,8 a 1,5 g de proteínas por kg de peso corporal.

Postado
15 minutos atrás, Physical disse:

Embora tenha sido bastante indelicado temos que dar alguma razão ao Fabri.

A dieta dele de bulk realmente tem apenas umas 150g de carb e isso é baixo carb.

Ele está provando o que eu sempre defendi também, que é possível desenvolver músculos com uma quantidade não muito grande de carb e apenas superior a 100 g desde que se tome outras precauções.

No caso dele ele usa trembolona e isso faz com que ele tenha que consumir muitas calorias para desenvolver o físico.

Mais de 3000 calorias pra quem tem 1,65 é muita coisa e ele usa como fonte de calorias as gorduras e proteínas.

Em naturais ficaria assim.

Se você é natural e pode consumir 3000 calorias sem ficar gordo então faça isso, coloque 150 g de carbs ou mesmo 100 g e o resto de proteinas magras e boas fontes de gordura mas mesmo assim faça exames de sangue e uma ultrassonografia de vez em quando.

Se você é natural e com 2000 calorias já tá barrigudo então fala a mesma coisa, de 100 a 150 g de carbs e o resto de gorduras e proteínas e baixe mais as calorias.

Mas se você não está muito preocupado com definição então coma mais carbs e menos gorduras e proteínas e sua saúde agradecerá porque natural não precisa mais do que 0,8 a 1,5 g de proteínas por kg de peso corporal.

Não concordo, estou fazendo uma dieta hiperproteica, 2.400 kcal, onde 200g Carbs / 200~250g Proteínas / 65 - 75 g Gorduras. Estou bem e peso estável e melhorando a composição corporal. Acho que o erro é as pessoas criarem um medo de carboidratos (eu já tive isso, veja no meu relato em minha assinatura, nunca achei que poderia consumir tanto carbo), porém fui aprendendo com o pessoal mais experiente aqui do Fórum, como o Felipefabri, Ricardo Queiroz, Bussarelo, Mootley, etc..

Acho ruim o extremismo em qualquer área na vida, tudo tem que ter um equilíbrio.

Já segui cetogênica durante 4 meses, realmente funciona, muito bom, porém você fica mucho e não consegui ser "sociável", os alimentos são muito "diferentes" da nossa sociedade.

Agora estou fazendo um dieta quase que isocalórica e achando meu GCD e o carboidrato não está atrapalhando em nada.

Postado

Eu acho que 50 g de carbs no pós treino, 50 g no almoço e 50 g no jantar seria uma dieta que faria alguém ficar com um bom físico.

No resto, pré-treino, lanches, ceia só proteínas e gordura e pouquíssimo carb.

Mas não tenha dúvida carbs embaçam o físico NATURAL e quando se tenta combatê-los com muito aeróbico corre-se o risco da catabolização.

Postado
4 minutos atrás, Physical disse:

Eu acho que 50 g de carbs no pós treino, 50 g no almoço e 50 g no jantar seria uma dieta que faria alguém ficar com um bom físico.

No resto, pré-treino, lanches, ceia só proteínas e gordura e pouquíssimo carb.

Mas não tenha dúvida carbs embaçam o físico NATURAL e quando se tenta combatê-los com muito aeróbico corre-se o risco da catabolização.

Então ,mais o assunto não é quantidade de carbos e sim a quantidade elevada de proteínas e seus benefícios (citados com estudos nas primeiras páginas).

Postado

Tem muito fisiculturista profissional que faz o que o Felipefabri faz.

Mantém durante algum tempo o arroz (um potente carb, mas outros preferem batata) em pelo menos três refeições e isso garante a manutenção da capacidade de hipertrofiar e evoluir a força.

Depois vão reduzindo os carbs, apesar dele ter dito que tem gente que não faz isso ele próprio faz isso.

Aí usam os termogênicos e os hormônios que queimam gorduras pra melhorar a qualidade muscular.

Só que ao retirar os carbs ou reduzir muito vem a síndrome de abstinência de carbs com fome, irritabilidade e compulsão por carbs., mesmo que se coma muita proteína.

O que ele faz é seguir o protocolo tradicional de quem usa ergogênicos e compete o que significa usar trembolona e comer 30 ovos por dia.

Mas se você é natural naõ tente fazer isso, não vai adiantar nada, porque você não usa trembolona.

Postado
19 horas atrás, dgl123 disse:

Não concordo, estou fazendo uma dieta hiperproteica, 2.400 kcal, onde 200g Carbs / 200~250g Proteínas / 65 - 75 g Gorduras. Estou bem e peso estável e melhorando a composição corporal. Acho que o erro é as pessoas criarem um medo de carboidratos (eu já tive isso, veja no meu relato em minha assinatura, nunca achei que poderia consumir tanto carbo), porém fui aprendendo com o pessoal mais experiente aqui do Fórum, como o Felipefabri, Ricardo Queiroz, Bussarelo, Mootley, etc..

Acho ruim o extremismo em qualquer área na vida, tudo tem que ter um equilíbrio.

Já segui cetogênica durante 4 meses, realmente funciona, muito bom, porém você fica mucho e não consegui ser "sociável", os alimentos são muito "diferentes" da nossa sociedade.

Agora estou fazendo um dieta quase que isocalórica e achando meu GCD e o carboidrato não está atrapalhando em nada.

Se você é NATURAL os carbs sempre podem ser reduzidos até 150 g  sem prejudicar a hipertrofia e as calorias você tem de reduzir sempre que seu bf estiver acima de 14%.

Postado

Acho que é preciso manter os carbs perto de 150 g.

Esses caras que competem pesam entre 80 e 100 kg e mantém os carbs baixos pra ficarem com bf perto de 7% sempre.

Mas não se pode baixar muito as calorias senão perde músculos.

Se você é natural mantenha os carbs perto de 150 g e use as calorias que lhe mantenha com bf perto de 14%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...