Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem nenhum benefício extra.

Você pode ingerir 100g de carbo as 16h, tanto quanto 100g as 22h. Desde que esteja no contexto da sua dieta, está tudo OK.

Dando uma pesquisada no google e principalmente no forum antes de criar o tópico já sanava sua dúvida.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/08/comer-carboidratos-noite-destruidor-de-resultados-ou-terror-imaginario/

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/15/dica-rapida-carboidratos-a-noite-nao-irao-destruir-seus-resultados/

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Sim, eu gasto energia à noite.

Você näo? Näo respira à noite? Seu sangue näo circula à noite? Seu cérebro para de funcionar à noite?

a pergunta não foi direcionada para o SR, mas já que respondeu.

leia meu comentário com atenção, e releia que o SR entendera.

eu disse que é gasto energia, mas nem de longe uma quantidade que deve considerar usar carboidratos a noite.

Postado
12 horas atrás, pibols disse:

Nao que isso vah te prejudicar, ao contrario de muitos, eu vejo duas vantagens em mandar carbo a noite. Explico: 1)se o seu treino for apos as 16hrs, digamos que treine as 18hrs e faça um pos treino liquido as 19hrs, sou a favor de mandar umas 50g de carbo la pras 20hrs pra ajudar na recuperaçao muscular, tem estudos a mostram que carbo um tempo apos o treino ajuda na recuperaçao muscular, e que no caso, o horario de ingerir carbo cairia, NESSE CASO, de noite.

2) o segundo fator seria caso vc treinasse 5, 6hrs da manha. EU* mandaria antes de dormir uma refeiçao com carbo, qm ja fez um low carb e em seguida fez um dia do lixo e no outro dia treinou low carb novamente, sabe que treinar com estoques de glicogenio mais cheios tem outra pegada.

Tirando esses fatores, eu n vejo vantagens em ingerir carbo anoite,POREM, se estiver contabilizado dentro dos teus macros, nao tera nenhum maleficio. Eh que eu prefiro ingeri los no pre e pos treino pra ter um desempenho no treino melhor.

Abraço

boa.

penso da mesma forma, no meu caso é a situação 2, treino as 6 da manha e ja fiz assim e é como diz o FF: Carbado é outra fita.

Postado (editado)
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Na verdade o corpo retorna a razões basais de insulina dentro de 80min até 120min pós refeição rica em carbos, GH noturno é produzido em fase profunda de sono, geralmente questões de 3h depois de ter pegado no sono, o que tornaria tal cruzamento inválido. 
Carbos noturnos não são problemas nem soluções tudo depende do contexto de dieta em geral. 

Editado por Felipefabri
Postado (editado)
6 minutos atrás, Felipefabri disse:

Na verdade o corpo retorna a razões basais de insulina dentro de 80min até 120min pós refeição rica em carbos, 

eu não concordo.

a insulina não abaixa assim, o pico dela pode durar isso, mas ela continua instável após algum tempo, eu mesmo consumo 4horas antes do treino carbo e fico com lerdeza..

Editado por lucasf21
Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu não concordo.

a insulina não abaixa assim, o pico dela pode durar isso, mas ela continua instável após algum tempo, eu mesmo consumo 4horas antes do treino carbo e fico com lerdeza..

esse é o seu feeling bro, isso não muda, mas eu to falando dos últimos reviews dos estudos sobre a curva..

Postado
1 minuto atrás, Felipefabri disse:

esse é o seu feeling bro, isso não muda, mas eu to falando dos últimos reviews dos estudos sobre a curva..

Não é só comigo.

eu vi uma vez, não me lembro aonde, deram 200g de macarrão e mediram a insulina do cara, ele ficou 60 minutos com ela com pico, e depois foi abaixando, ficou mais ou menos 4 horas com ela em níveis consideraveis altos, até ela abaixar totalmente.

Postado
1 hora atrás, busarello disse:

O problema com esta abordagem referente a insulina é que proteína também é insulinemica. Portanto, exceto aqueles que ingerem apenas gordura ou jejuam, ninguém tem expressão de GH a noite...

Outro ponto a destacar: Treinamento com pesos e AEJ não chegam nem perto de depletar glicogênio muscular. Experimentem correr uma meia maratona ou pedalar uns 100 KM com uns 2500 de altimetria e boa velocidade e terão noção do que é baixar (e não depletar) glicogênio...

Proteína também é insulinêmica, mas a secreção de insulina chega aos mesmos patamares que uma bela refeição cheia de carbos?

Eu imagino que não.

Postado
2 minutos atrás, Thorun disse:

Proteína também é insulinêmica, mas a secreção de insulina chega aos mesmos patamares que uma bela refeição cheia de carbos?

Eu imagino que não.

Não, mas essas pessoas que defendem o carboidrato em qualquer horário, arruma qualquer desculpa pra invalidar os fatos, enfim eu não participo dessa discussão de proteína libera insulina da mesma forma que o carboidrato, eu sei que isso não ocorre, e também proteína é reparadora de tecido, vc precisa dela em todos os horários, já o carbo não :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...