Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal fazia um bom tempo que eu estava para começar a academia,mas enfim comecei... eu já venho controlando a comida a um tempo mas nao tinha começado a dieta de fato.

entao eu já cheguei a pesar 91 kg, tenho 1,83 de altura, no momento estou com 85 kg. bom no almoço eu estou comendo normal, mas só reduzido, ainda nao consegui abandonar o pão no café da tarde mas estou comendo só metade com uma xícara de café, e a noite após o treino estou comendo 2 filé médio ou 3 filé pequeno de frango ou peixe  cozido, com 2 ovos mais algum  legume (cenoura,brócolis entre outros) e como sobremesa sempre gosto de comer uma batata doce média, o meu foco na academia agora é perder peso, queria baixar até uns 80kg para depois pensar em massa muscular, e outra pergunta eu estudo em período integral e sempre dá aquela fome e só vendem salgados gordurosos na faculdade, eu posso levar uma batata doce fatiada para saciar a fome até eu chegar em casa? vlw pela ajuda!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...