Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou ectomorfo, peso 56 kg, altura 1,80 e 16 anos, comecei a fazer academia ontem, e gostaria de saber se essa seguinte dieta esta boa :

Café da manhã: 1 Banana, 1 copo de leite, 1 pão francês com margarina.

Lanche de manhã: como eu estou na escola vai depender do lanche servido la, geralmente é servido arroz com algum tipo de carne.

Almoço: Arroz, Feijão, Macarrão, Carne de vaca, Batata e de sobremesa uma fruta.

Lanche da tarde:1 Banana, 1 copo de leite, 1 pão francês com margarina.

Jantar: Igual ao almoço.

Ceia: 1 copo de Leite com pão

Sou novato então dicas de que horas devo comer e o que devo comer seria bem vindas. 

Obs: Eu treino uns 50 min após o almoço.  

Publicidade

Postado (editado)

Pra postar a dieta vc deve postar sua TMB estimada, quantas kcal a dieta tem além das quantidades em gramas de carboidratos, gorduras e proteínas, no mínimo.

Se possível particionar quantidades de carbo / gordura / prot em cada refeição para melhor avaliação

Esse monte de coisa aí e nada é a mesma coisa pra quem vai fazer uma análise.

Editado por Thorun
Postado (editado)

Quando você for montar a sua dieta, tente ver quanto de proteínas, gorduras, carbo e kcal você está comendo, vai ficar mais fácil de avaliarmos ok?

Editado por gfmr
Postado
5 minutos atrás, gfmr disse:

Quando você for montar a sua dieta, tente ver quanto de proteínas, gorduras, carbo e kcal você está comendo, vai ficar mais fácil de avaliarmos ok?

Kcal: 3900

carboidratos: 452 g

Proteínas: 207 g

gorduras: 131 g

Postado
3 minutos atrás, OBSCUREwillian disse:

Kcal: 3900

carboidratos: 452 g

Proteínas: 207 g

gorduras: 131 g

Como você calculou? esses alimentos que você postou não parecem estar dando 3900 Kcal, só se você comer ele em quantidades cavalares.

tente deixar assim: carbo = 5g por kg do seu corpo / Prot = 2g por kg do seu corpo / gorduras = 1g por Kg do seu corpo, para iniciar, acho que é uma boa base!

Postado

Boa Tarde, primeiramente seria interessante fazer uma Avaliação Física Completa com Bioimpedância, pois lhe traria dados mais precisos para equilibrar sua alimentação.

Caso consiga esses dados poste aqui que poderíamos ajudar com mais precisão.

Antes de fazer uma dieta é interessante você saber exatamente de como é sua rotina diária e seus horários, alimentos que gosta de consumir entre outros, nos passe mais detalhes que podemos ajudar de forma mais eficaz, assim como se você toma algum suplemento e até mesmo sua rotina de exercícios físicos.

VibeTeam Academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...