Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

nao sei se o topico é correto, se nao for me corrija..

tenho 33 anos - 98 kg - estou com +/- 17%  acima do peso "ideal"  devido a retenção - bebo muita agua, mas transpiro muito pouco

treino a muito tempo e ja ciclei outras vezes...mas nunca no modo " correto" - minhas TPCs sempre imcompleta ou inexistentes.

Fiz uso de +/-  20 mls de deposteron e 1 caixa de proviron.

notei que o saco deu uma diminuída e o volume de esperma também, no entanto as ereções continuam em alta.

Passei no medico e solicitei uma bateria de exames para acompanhar e tal,  porem quando retornei não senti confiança no medico que atendeu no retorno.

como podem ver, nao foi possivel identificar mina testo total, o que pode ter ocorrido? 

o que devo fazer?

pode me ajudar

exame testo.jpg

Publicidade

• Moderador
Postado

Aconteceu o óbvio né, tá usando deposteron e colheu o sangue com a testo ridiculamente alta. Acusou 15 porque é o limite do laboratório, é só ver as observações abaixo do resultado.

Já parou de usar o despoteron ou vai continuar? Quando foi feito esse exame? Ainda não iniciou a TPC né? Na TPC tudo vai normalizar, mas você precisa esperar o tempo certo pra começar, por isso perguntei se já acabou o ciclo ou vai continuar.

Postado

tenho comigo mais 2 caixas de depo e 2 de proviron.

estou querendo pegar alguma coisa para ajudar a diminuir um pouco da gordura / retençao e pensei em jogar trembo +/- 200mg na semana ou esses tal de " cutstack ( trembo + masteron+ testo)"

e ai sim partir para TPC.

MBD, compensa jogar chorilon 5000 ui, durante o processo?

8 minutos atrás, MBD disse:

Aconteceu o óbvio né, tá usando deposteron e colheu o sangue com a testo ridiculamente alta. Acusou 15 porque é o limite do laboratório, é só ver as observações abaixo do resultado.

Já parou de usar o despoteron ou vai continuar? Quando foi feito esse exame? Ainda não iniciou a TPC né? Na TPC tudo vai normalizar, mas você precisa esperar o tempo certo pra começar, por isso perguntei se já acabou o ciclo ou vai continuar.

• Moderador
Postado

Responda todas as perguntas se não não vou nem me dar ao trabalho de ler. Gordura se perde com dieta, stack é coisa de amador (e de rico) porque é uma bosta e é caro.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Responda todas as perguntas se não não vou nem me dar ao trabalho de ler. Gordura se perde com dieta, stack é coisa de amador (e de rico) porque é uma bosta e é caro.

cliquei errado, por isso acabei respondendo.

consigo combinar a trembo 200 mg/ semana + hcg chorilon com as drogas que tenho em maos? 

nao ligo muito para a pouca gordura que tenho, minha intenção é conseguir ter ganhos e em seguida penso em " qualidade".

tenho receio de ter fudido ja meu eixo.... 

• Moderador
Postado

Cara da pra ver que você é leigo no assunto, com todo respeito. O eixo está inibido de qualquer forma, agora tu não parece muito se preocupar com seu eixo apesar de dizer "ter receito", afinal não fez tpc ou fez tpcs incompletas, seu discurso é incongruente e incoerente. 

Se é pra usar 200mg de trembolona é melhor nem usar. Mínimo do mínimo é 350mg por semana.

HCG pode usar sempre, aliás devia ter usado desde o começo, já que você é do tipo que se apavora pelas bolas terem encolhido, colateral esse que é perfeitamente normal e esperado em qualquer ciclo de esteroides. Porém agora que já tá no meio, eu deixaria o HCG somente na TPC junto dos serms.

Se tens medo de foder o eixo ou dos colaterais, não devias usar AE algum.

Recomendo investir algum tempo em estudos pra não ter problemas futuros.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Cara da pra ver que você é leigo no assunto, com todo respeito. O eixo está inibido de qualquer forma, agora tu não parece muito se preocupar com seu eixo apesar de dizer "ter receito", afinal não fez tpc ou fez tpcs incompletas, seu discurso é incongruente e incoerente. 

Se é pra usar 200mg de trembolona é melhor nem usar. Mínimo do mínimo é 350mg por semana.

HCG pode usar sempre, aliás devia ter usado desde o começo, já que você é do tipo que se apavora pelas bolas terem encolhido, colateral esse que é perfeitamente normal e esperado em qualquer ciclo de esteroides. Porém agora que já tá no meio, eu deixaria o HCG somente na TPC junto dos serms.

Se tens medo de foder o eixo ou dos colaterais, não devias usar AE algum.

Recomendo investir algum tempo em estudos pra não ter problemas futuros.

entoa ja que estou " desregulado" - vou pegar a trembo e 100mg DSDN

devo usar o CHORULUN  ou VETCOR  +/- 250 uis  DSDN

e assim que acabar tudo, uso o proviron junto TPC ( Tamox, clomid...)

sera que fica menos pior assim?

Postado
50 minutos atrás, rafael.diniz disse:

entoa ja que estou " desregulado" - vou pegar a trembo e 100mg DSDN

devo usar o CHORULUN  ou VETCOR  +/- 250 uis  DSDN

e assim que acabar tudo, uso o proviron junto TPC ( Tamox, clomid...)

sera que fica menos pior assim?

Você precisa dosar estrogênio, LH e FSH também... Tenha em mente que quanto mais tempo fica com eixo inibido, mais difícil é reverter o problema. HCG inibe o eixo de forma parcial, ele só mantém o testículo funcionando, mas o hipotálamo e a hipófise continuam com a produção de hormônios gonadotróficos parada e não é tamoxifeno que vai resolver isso aí depois... Pra conseguir ajuda você tem que decidir o que quer, pelo que parece, seu desejo é de usar esteroides e ter saúde hormonal ao mesmo tempo, mas isso é bastante difícil, ainda mais quando você já está com problemas. Ou você mantém o sistema endócrino inibido ou então você trabalha pra "religar" ele, não tem um meio termo pra sua situação.

Postado
14 horas atrás, Cassio Tankye disse:

Você precisa dosar estrogênio, LH e FSH também... Tenha em mente que quanto mais tempo fica com eixo inibido, mais difícil é reverter o problema. HCG inibe o eixo de forma parcial, ele só mantém o testículo funcionando, mas o hipotálamo e a hipófise continuam com a produção de hormônios gonadotróficos parada e não é tamoxifeno que vai resolver isso aí depois... Pra conseguir ajuda você tem que decidir o que quer, pelo que parece, seu desejo é de usar esteroides e ter saúde hormonal ao mesmo tempo, mas isso é bastante difícil, ainda mais quando você já está com problemas. Ou você mantém o sistema endócrino inibido ou então você trabalha pra "religar" ele, não tem um meio termo pra sua situação.

Cassio, de acordo com meu ultimo exame, meu LH e FSH estão de acordo com valores de referencia Tanner 1.

isso é bom o ruim?

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH  -   deu    Resultado.....:< 0,1 UI/L Valores de referência (UI/L):

Homens.........:
Tanner 1.......: 0,1 a 0,3
Tanner 2.......: 0,4 a 2,3
Tanner 3.......: 0,5 a 1,8
Tanner 4.......: 0,3 a 1,6
Tanner 5.......: 1,4 a 6,3
Adultos........: 1,7 a 8,6
Material......:SORO
Método: Eletroquimioluminescência

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH  - deu    Resultado.....:< 0,1 UI/L Valores de referência no soro (UI/L):

Homens.........:
Tanner 1.......: 0,1 a 0,9
Tanner 2.......: 0,1 a 2,8
Tanner 3.......: 0,3 a 3,0
Tanner 4.......: 0,4 a 5,0
Tanner 5.......: 1,6 a 5,0
Adultos........: 1,5 a 12,4

Postado (editado)
19 minutos atrás, rafael.diniz disse:

Cassio, de acordo com meu ultimo exame, meu LH e FSH estão de acordo com valores de referencia Tanner 1.

isso é bom o ruim?

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH  -   deu    Resultado.....:< 0,1 UI/L Valores de referência (UI/L):

Homens.........:
Tanner 1.......: 0,1 a 0,3
Tanner 2.......: 0,4 a 2,3
Tanner 3.......: 0,5 a 1,8
Tanner 4.......: 0,3 a 1,6
Tanner 5.......: 1,4 a 6,3
Adultos........: 1,7 a 8,6

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH  - deu    Resultado.....:< 0,1 UI/L Valores de referência no soro (UI/L):

Homens.........:
Tanner 1.......: 0,1 a 0,9
Tanner 2.......: 0,1 a 2,8
Tanner 3.......: 0,3 a 3,0
Tanner 4.......: 0,4 a 5,0
Tanner 5.......: 1,6 a 5,0
Adultos........: 1,5 a 12,4

Não entendo muito disso, mas parece que o LH e FSH estão inibidos.

O seu deu menor que 0.1, então nem na Tanner 1 (até 9 anos de idade) se encaixa.

Editado por netflat10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...