Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Top, brother!!! Legal você por aqui. Também te acompanharei com toda certeza. Vamo!!!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Estamos aí!

O bom é que nossa estatura é nosso peso são próximos e pelo período de início do ciclo e o tempo total!

Vai dá pra ter uma base!

É Noizzz

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Saldo balança: 2.1 kgs

Efeitos: vascularizacao, densidade muscular, ganhos com qualidade. Tô conseguindo manter o bf estável.

Colaterais: impaciência as vezes. Retenção: percebi que aparece nos dias que não consigo ingerir a quantidade estabelecida de água. Vou me policiar mais. Algumas espinhas no spot do vasto direito, nada demais, mas vou dar um tempo.

Ainda não melhorou a força.

Gosto de bulkar, melhora o convívio social.

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

mantém a ingestão de agua alta...

Grande Stein!
Já estou me policiando..

saldo na balança: +2.9 kgs

treino: saindo esgotado deles, praticamente sem dias off. Há 2 semanas treinando todos os dias, a recuperação + distribuição de treino está permitindo isso.

dieta: tudo dentro dos conformes, está clean bulk mesmo. Peso subindo aos poucos. Meu gasto calórico está alto, provavelmente pela intensidade e frequência dos treinos.

bold: comentei com o Stein sobre isso, estou meio com receio dessa bold da MP. De fato, bold demora pra bater, mas estou com o pé atrás. A fome está realmente alta e não me sinto pesado mesmo depois de grandes refeições, mas não sei o quanto é da bold e o quanto é dessa rotina pesada de treino. De qualquer forma, já vai entrar o da BD.

Enfim, vamos q vamos!

Postado
Em 24/08/2016 at 15:04, cotozin disse:

Fala, galera!
Vou relatar aqui meu primeiro blast e, em paralelo, vou utilizar também como um diário: acho interessante como forma motivacional e de controle.
Sugestões são bem-vindas!
Stein está me acompanhando.
Com o tempo posto algumas fotos pontuais (tenho algumas tatuagens, vou prezar pela identidade - não que eu ligue muito - mas acho mais prudente)

Dados pessoais:
Alt:1,74m
Peso: ~75 kgs (preciso atualizar o peso, creio que eu esteja com mais)
Bf: ~12%
experiências com AEs: oxandrolona; enantato + oxandrolona;

Protocolo "programado":
Objetivo:
ganho de MM (menor retenção possível, tentando segurar o BF)
Blast (iniciado 22/08)
Testo
1-6: 500 mg enantato de testosterona
7-12: 750 mg enantato de testosterona

Bold
1-4: 500mg undecanoato de boldenona

5-8: 750mg undecanoato de boldenona
9-12: 1gr undecanoato de boldenona

IA
anastrozol 0,5mg dsdn, ajustado no feeling e exame

Cruise
15/19(XX) - 250mg enantato de testosterona

exames: pretendo fazer pelo menos 02 durante esse período.
marca das drogas: MP e BD
spots e freq. de aplicação: seg, quarta e sexta; glúteos, deltoides e vasto.

Dieta (apenas um overview)
água: 4-5 litros/dia
clean bulk (macros aproximados, sinceramente não calculei a dieta nova e nem vou: ~300g carbo, ~100g gord, ~250g prot) - casa dos ~3200 kcal.
alimentos utilizados:
carbos: batata doce, arroz, banana, aveia, pão integral (apenas pra facilitar uma ref específica) e tapioca.
gordura: castanhas, pasta de amendoim, paçoca (rsrs) e queijo branco.
proteínas: ovos, frango, patinho e whey.

Suplementação
Creatina
Whey (ajudar nas ref. rápidas)
Multivitaminico
Pré-treino (apenas um dia ou outro)

Treino (apenas um overview)
Saindo de um ABC2x com foco em compostos para ABCD sequencial.
A - quadríceps/bíceps

B - peito/ombro/tríceps

C- costas/femoral/bíceps

D- ombro/tríceps

Acho que é isso!
Vamo que vamo!!

acompanhando e copiando

Postado

Acompanhando aqui mano, meu 2 contato com ae's será justamente com enant + bold por ser mais fácil o controle do bf (tenho tendência a ganhar gordura) e melhora da qualidade muscular que tanto falam, se possível relata sobre os colaterais psicológicos se houverem e tal e em relação a retenção hídrica.

Postado
3 horas atrás, Patrick Silva disse:

Acompanhando aqui mano, meu 2 contato com ae's será justamente com enant + bold por ser mais fácil o controle do bf (tenho tendência a ganhar gordura) e melhora da qualidade muscular que tanto falam, se possível relata sobre os colaterais psicológicos se houverem e tal e em relação a retenção hídrica.

Fala, lek!

Então: sobre os colaterais psicológicos, posso te dizer que está bem controlado, até então. Como citei: alguma impaciência um dia ou outro, mas controlável. Também não posso afirmar que é colateral do AEs, porque, apesar de tranquilo, as vezes sou impaciente com "coisas chatas". Isso é meu histórico.

E a respeito da retenção: beba muita água e use o IA. Tá tranquila também.

Postado

Saldo na balança: +3.5 kgs :mellow::rolleyes::ph34r:

Resultados: Ontem "sofri" pra dormir. Não sei se tem relação com algum colateral, mas enfim. Fiquei enrolando na cama e acabei dormindo apenas 5:00. E não mudou NADA na minha intensidade/força/etc no treino. Treinei pesado. Acho que a bold começou a bater.

PS: Libido tá FODA! Hahaha.

Postado
Saldo na balança: +3.5 kgs :mellow::rolleyes:[emoji185]

Resultados: Ontem "sofri" pra dormir. Não sei se tem relação com algum colateral, mas enfim. Fiquei enrolando na cama e acabei dormindo apenas 5:00. E não mudou NADA na minha intensidade/força/etc no treino. Treinei pesado. Acho que a bold começou a bater.

PS: Libido tá FODA! Hahaha.

Isso aí Man!

Peguei uma gripe, zero ganhos de peso! :/

A Bold ainda não tá batendo, fechei a segunda semana!

Vamos ver se na próxima vai!

Segue firme!

[emoji1420][emoji95]

Postado
Isso aí Man!

Peguei uma gripe, zero ganhos de peso! :/

A Bold ainda não tá batendo, fechei a segunda semana!

Vamos ver se na próxima vai!

Segue firme!

[emoji1420][emoji95]

Boaaaa, fazinho!

Dei uma olhada naquele plotador de AEs graphs, a bold demora pra empilhar mesmo. Por isso que protocolo com ela é de pelo menos 12 weeks.

Hoje vai rolar treino, logo menos atualizo saldo na balança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...