Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera

Preciso da ajuda de vcs, ocorreu uma lesão em meu onbro esquerdo.

bom, tudo começou na semana passada, meu priminho veio pra minha casa,

e ele adora soltar pipa, ai com boa vontade, coloquei a pipa no alto pra ele,

só o danado, fez o favor de soltar muita linha, ai eu fiquei quase 1 hora puxando a linha, essa

puxada, começou a doer meu onbro, achei que nem fosse nada, uma dor qualquer, que passaria...

mas não foi bem assim, na segunda feira fui treinar, começei a sentir dores, mas ignorei na segunda e terça,

ai na quarta, fui treinar onbros, o braço já não parava de doer, perdi força e estabilidade total do braço,

parecia estar pendurado pela pele, incomodava muito, aí, parei de treinar o resto da semana, e na outra tbm.

Tomei um anti inflamatorio (Meloxicam) e coloquei umas salonpas, até ajudou, parou as dores, ficou normal como antes,

aí voltei a treinar hoje, começei o treino de perna normal, ai começei a treinar onbro, começou aquela dorzinha chata,

que me obrigou a largar 40 kg no encolhimento de onbros e fazer com 2 kg em cada braço, e mesmo assim continou doendo.

um amigo teve o mesmo problema, ele passou com um ortopedista, e ele passou um antibiótico pra ele, e parar com os

treinos por 15 dias, e voltou melhor do que antes.

E vcs, o que me aconselham ?

Alguém poderia me ajudar ?

Dar alguma dica ?

Agradeço a atenção de todos desde já.

Publicidade

Postado

Primeiro oq comecou a doer em mim apor ler esse topico foi meus olhos, amigo oMbro é com M, mas tirando esse fato isso é pq o mesmo esta vamos dizer "fadigado" e vc ainda o forcou mais com o treino, pare com o treino por uns dias que volta ao normal, ja aconteceu comigo algo semelhante, e quando voltar da uma atencao especial ao ombro, de preferencia fazer eercicios com alteres, ajuda a controlar a execução e evitar lesão, abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...