Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza?

Tomava aquele Whey Gold, acabou e preciso comprar outro, acabei achando esses 3, qual vocês recomendariam (podem sugerir outros que não estão na lista visando o CxB)

www.fitfield.com.br/produto/3-whey-ipc-2270g-nutrilatina-age-gratis-copo-shaker-nutrilatina/37965

http://www.fitfield.com.br/produto/ultimate-5-whey-protein-2268g-probiotica/28583

http://www.fitfield.com.br/produto/100-pure-whey-2000g-probiotica/42174

Consumo muitas calorias, cerca de 7000, meu objetivo é ganhar massa magra, meu metabolismo é muito acelerado, estava tomando Whey coisa de 3-4x por dia com acompanhamento do nutricionista.

Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, mcpluck disse:

Consumo muitas calorias, cerca de 7000, meu objetivo é ganhar massa magra, meu metabolismo é muito acelerado, estava tomando Whey coisa de 3-4x por dia com acompanhamento do nutricionista.

Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

:o

Postado

Se ingere 7000kcal e tem pelo menos 10% de proteínas, então não precisa de Whey, amigão, já está bem saturado de proteínas, mas respondendo a sua pergunta, é como o colega @lucasf21 falou: vai no mais barato. O fórum de anúncios da Growth, eu recomendaria comprar lá caso ainda insista na ideia. 80 reais é um preço justo aqui no Brasil, mais que isso é pagar pela praticidade e não pelo produto.

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

7000kcal por dia...

whey de 3 a 4x por dia...

acompanhamento nutricionista

tem algo errado ai hein........................

2 horas atrás, Leonardo Notorious disse:

posta essa dieta de 7000 kcal, que agora fiquei curioso.

:whistle:

somos dois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...