Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite. Então já estou malhando a 9 meses, porém estou estagnado em relação ao meu peso / medidas. Se vacilo um pouco engordo, mas consigo equilibrar.

Altura: 1,71
Peso: 80
BF: 28%

Objetivo do treino : Cutting, sair da homeostase.

ABC 2x

Treino A - 

Graviton - 5 x 5 rep

Remada Curvada Pegada Pronada - 3x10

Puxador Fechado - 3x10

Encolhimento Halt - 3x10

Remada Alta - 3x10

Rosca Direta w - 3x10
Rosca Alternada - 3x10

Treino B

Supino Reto - 5x5

Supino Inclinado com Halt - 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Desenvolvimento Halt 3x10

Elevação Lateral 3x10

Triceps Testa 3x10

Pulley Triceps 3x10

Treino C

Agachamento Livre 5x5

Levantamento terra 3x10

Leg 90 - 3x12

Cadeixa Extensora - 3x12

Cadeira Flexora -3x12

Abdução - 3x12

Adução - 3x12

Sendo que em relação a aeróbico, eu só tenho tempo para fazer 3x na semana em torno de meia hora pós treino.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não existe "treino pra emagrecer".

Isto posto, como era o seu treino antes de começar a dieta hipocalorica?

E, como dito pelo colega acima, como está a dieta hoje?

Qual o controle que você tem sobre a dieta?

Qual o planejamento?

Como você decide sobre aumentar o deficit calorico?

Há quanto tempo você está em déficit calorico?

Usa estimulantes? Há quanto tempo?

Postado

Como os colegas já falaram, o que vai definir se vai haver perda ou ganho de peso é a alimentacäo e näo o treino.

Um tópico bem básico acerca de como montar a própria dieta:

Postado
8 horas atrás, busarello disse:

Não existe "treino pra emagrecer".

Isto posto, como era o seu treino antes de começar a dieta hipocalorica?

E, como dito pelo colega acima, como está a dieta hoje?

Qual o controle que você tem sobre a dieta?

Qual o planejamento?

Como você decide sobre aumentar o deficit calorico?

Há quanto tempo você está em déficit calorico?

Usa estimulantes? Há quanto tempo?

Então, Novembro do ano passado eu diminui o deficit calórico, baseado no tópico do leandrotwin.
Tive otimos resultados, usei cafeína em capsula mesmo depois de algum tempo e parei (usei 30 caps de 410mg cada, 1 por dia)

Em relação a dieta ela estava já em 1700 Kcal, com controle dos macros e micro (Já havia postado no fórum e feito reajustes com ajuda do pessoal).
Mas agora estou parado MESMO nesse peso. Notadamente evolui, sempre faço minhas refeições em casa, não uso suplemento.

Voltei a estar em deficit em JULHO, pois abril e maio dei uma pausa nos treinos e na dieta, pra ver se mudava algo no meu metabolismo, aconteceu que ganhei peso e nao consigo perder rsrsrs.

• Supermoderador
Postado

Tem certeza do BF? 28% é MUITO alto. PElos dados você tem pouquíssima massa magra.

Talvez seja interessante passar um tempo (longo) em dieta normocalorica, vai ajudar inclusive a descobrir sua TMB / GCD atual.

Postado
1 minuto atrás, busarello disse:

Tem certeza do BF? 28% é MUITO alto. PElos dados você tem pouquíssima massa magra.

Talvez seja interessante passar um tempo (longo) em dieta normocalorica, vai ajudar inclusive a descobrir sua TMB / GCD atual.

Sim, eu fiz avaliação física em Março desse ano, estava com 28% e visivelmente não mudei nada. Pra ter uma noção de como estou hoje!

12795468_470167559854940_24905668074598212804695_470162843188745_593300916598237

Disso eu não consigo, barriga continua a mesma e massa magra continua pouquissima. 

12512471_470171296521233_537029024754552

Postado
26 minutos atrás, Fauzito disse:

Voltei a estar em deficit em JULHO, pois abril e maio dei uma pausa nos treinos e na dieta, pra ver se mudava algo no meu metabolismo, aconteceu que ganhei peso e nao consigo perder rsrsrs.

Realmente muda algo no seu metabolismo, no caso diminuindo a atividade vc diminui além do gasto calórico diário, também sua TMB (ela também varia conforme o grau de atividade).

Assim, vc vai demorar um tempo pra voltar a acelerar o metabolismo. Na minha experiência pessoal, depois de uns 2 meses em atividade intensa (6x por semana), saindo do repouso, percebo que meu metabolismo começa a queimar mais calorias em repouso, e então mantendo a dieta constante todo o tempo, depois de 2 meses começo a ter uma percepção maior de perda de peso. Pode ser por isso que ocorreu a estagnação. Também recomendo caprichar nos aeróbicos, fazer sessões boas de HIIT, ficando cansado e ofegante. Isso vai melhorar sua capacidade aeróbica (condicionamento físico), e também vai ajudar a acelerar o metabolismo.

Postado
4 minutos atrás, Thorun disse:

Também recomendo caprichar nos aeróbicos, fazer sessões boas de HIIT, ficando cansado e ofegante. Isso vai melhorar sua capacidade aeróbica (condicionamento físico), e também vai ajudar a acelerar o metabolismo.

Entendi, vou acrescentar o HIT, faço pouco aeróbico - existem semanas que nem faço! valeu

Postado
1 minuto atrás, Fauzito disse:

Entendi, vou acrescentar o HIT, faço pouco aeróbico - existem semanas que nem faço! valeu

Ñ precisa nem dizer que pra perder peso o aeróbico é obrigatório né kra... e se tiver jeito de fazer mais de 3x, fazer fim de semana, etc, melhor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...