Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutes ago, Tshasko said:

Jorlindo não é querendo lhe corrigir ou coisa parecida, longe de mim essa intenção, mas não dá fisiologicamente falando para chegar a 3,5% de BF "saudável" só a gordura própria das Células e do Cérebro já dá quase isso, os melhores atletas profissionais de BB no limite físico chegam a 4-6% e mesmo assim por algumas horas ou máximo dias, menos que isso é muito complicado, muito mesmo, até mesmo para os mais hormonizados.

Abraços

Concordo com vc! Foi feita avaliação em academia. Mais vamos colocar a margem de erro , seguem as fotos! De 2014/15/16 respectivamentes por volta do mês de março ... Não consegui postar as fotos ? 

Como poderia postar fotos?  O arquivo para anexar somente pode ser de 0.49kb

Publicidade

Postado
Agora, Jorlindo disse:

Concordo com vc! Foi feita avaliação em academia. Mais vamos colocar a margem de erro , seguem as fotos! De 2014/15/16 respectivamentes por volta do mês de março ... Não consegui postar as fotos ? 

Existem estudos que dizem que o minimo para o organismo "funcionar" são 3% de gordura, menos que isso dá merda, então algumas escalas simplesmente começam no Zero sendo 3%, no caso uma pessoa com 3% teria na verdade 6% e mesmo assim 6% é baixo mesmo, segue uma imagem de exemplo: 

Abraços

body fat.jpg

• Moderador
Postado

Use drogas de éster curto e faça aplicações frequentes (todo dia ou dia sim dia não).

Propionato ou fenilpropionato e oxandrolona.

Você sabe o que é avaliado nesse anti dopping? Tens o regulamento da tua federação aí? Digo isso porque um simples antonflamatório ou um broncodilatador podem atestar positivos em diversos testes, quem dirá anabolizantes... pense bem sobre o uso e sobre sua carreira.

Se quer dar um tiro certo vá de oxandrolona. Gh não sei se vai lhe ser útil, mas se optar por usar aplique de manhã e pós treino (pre bed).

Postado
6 hours ago, Tshasko said:

Existem estudos que dizem que o minimo para o organismo "funcionar" são 3% de gordura, menos que isso dá merda, então algumas escalas simplesmente começam no Zero sendo 3%, no caso uma pessoa com 3% teria na verdade 6% e mesmo assim 6% é baixo mesmo, segue uma imagem de exemplo: 

Abraços

body fat.jpg

Olhando está foto, com certeza n tinha 3% , me enganaram ! ?Rs. Mas 6/7% certeza! Me passe seu e-mail , posso enviar as fotos do meu auge dos últimos 3 anos! 

Postado
3 hours ago, MBD said:

Use drogas de éster curto e faça aplicações frequentes (todo dia ou dia sim dia não).

Propionato ou fenilpropionato e oxandrolona.

Você sabe o que é avaliado nesse anti dopping? Tens o regulamento da tua federação aí? Digo isso porque um simples antonflamatório ou um broncodilatador podem atestar positivos em diversos testes, quem dirá anabolizantes... pense bem sobre o uso e sobre sua carreira.

Se quer dar um tiro certo vá de oxandrolona. Gh não sei se vai lhe ser útil, mas se optar por usar aplique de manhã e pós treino (pre bed).

Venho estudando sobre o doping , cheio de coisas, inclusive aspirina pode dopar, GH eu sei que é quase indetectável, oxandrolona fica menos de 24hrs no corpo. E dura, em torno de 6 meses. 

Porem para estar no evento que talvez tenha o doping, tenho que passar pelas classificatórias , estou no final da minha carreira de competição alto no nível, no máximo mais dois anos! ( se rolar esteroides) pois disputo contra caras com 20 de idade, a força/ resistência/ "gás" são desleais contra um cara de 30/35.

sobre TPC, poderia dizer algo?

muito obrigado 

Postado
1 hora atrás, Jorlindo disse:

estou no final da minha carreira de competição alto no nível

E você näo tem um técnico/coach/médico/consultor/etc para ver a melhor solucäo para a sua recuperacäo?

Postado
1 hour ago, Torf said:

E você näo tem um técnico/coach/médico/consultor/etc para ver a melhor solucäo para a sua recuperacäo?

Entao Torf , tive professor até certo ponto. hoje não moro no Brasil , e treino por conta própria! Porém a grande questão é que eu já queria fazer o ciclo , porém me machuquei , acabei de sair da fisio/ acupuntura, estou quase 100% porém fiquei 2 meses sem treinar, e perdi muita massa magra, como nunca antes( acredito no fator idade) enfim, vou ciclar, vem aqui em busca de ajuda, pois confio mais em quem já teve a vivência do que apenas teorias! 

Postado (editado)

[1] Cuidado. Dependendo do anabolizante que escolher, hipertrofia cardíaca pode acontecer e ter efeito contrário ao esperado por você, no quesito resistência cardiovascular.

[2] Se vai utilizar drogas e sabe que vai ter antidoping, considere bastante o uso. O que usar, quando usar e como usar.

[3] Sendo você, procuraria fortemente orientação profissional.

[4] Escolha outras drogas. Essas para o seu caso, não são as melhores alternativas

[5] Dudu Haluch não é referência para ninguém. Reconsidere suas fontes de informação.

Editado por Surfers
Postado
11 hours ago, Surfers said:

[1] Cuidado. Dependendo do anabolizante que escolher, hipertrofia cardíaca pode acontecer e ter efeito contrário ao esperado por você, no quesito resistência cardiovascular.

[2] Se vai utilizar drogas e sabe que vai ter antidoping, considere bastante o uso. O que usar, quando usar e como usar.

[3] Sendo você, procuraria fortemente orientação profissional.

[4] Escolha outras drogas. Essas para o seu caso, não são as melhores alternativas

[5] Dudu Haluch não é referência para ninguém. Reconsidere suas fontes de informação.

Muito obrigado pelo interesse em ajudar! 

Aonde moro N tem medicos/profissionais para fazer tal orientação!

vou me decidindo, mandarei notícias em breve! Obrigado a todos!

On August 24, 2016 at 11:10 AM, Torf said:

Um tópico bastante interessante sobre TPC, que parece ser ainda uma dúvida sua:

Muito boa leitura! Muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...