Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,68 m

75kg (voltando de lesão) peso normal 71/73( finais de semana) 

BF nunca passou de um dígito , o mais baixo que já registrei foram 3,5% aos 22anos . Hoje acredito ter uns 7/8 na pior das hipóteses 9%

aos 28 tomei um oxandrolona 30/40/50/60mg durante 5 semanas , TPC tamoxifeno somente.

Gostaria de ouvir a voz da experiência, venho lendo muito aqui no fórum , e quanto mais pesquiso, mais descubro que não sei nada! 

Estou ou querendo ciclar novamente com a intenção de ajudar na minha lesão (costelas (cartilagem) ) e aproveitar os benefícios do ciclo( força , potência , resistência cardiovascular) 

Dieta: 500grms carbos (baixo índice glicêmico ( exceções apenas algumas vezes antes dos treinos comer alimentos com maior índice glicêmico) 

500grms proteínas

150grms fats ( basicamente cocô/ abacate / azeite e nuts)

Treinos: aeróbicos e força por 8sem

Aeróbicos/anaeróbios/força /potência 8sem

Aeróbicos/anaeróbios/específicos 4sem

o meu objetivo não é estico, a estética será uma consequência a parte!

A minha temporada está começando , e tenho um exame antidoping em 8 meses. ( talvez n aconteça o exame) .

Vamos ao ponto.

ciclo: DURA 1-8 500mg DSDN         

Oxandrolona: 7-12 60mg TSD ( 20mg manhã / 20mg tarde / 20mg noite

GH: 11-23 ,2ui manhã / 2ui antes treino da noite

TPC: Serms: iniciaria na 11 semana( aonde ainda estaria a oxandrolona quase acabando e teria dado 21 dias da última de dura. ) como li muito aqui e no site do DUDU sobre quando indicar TPC .

duvidas: poderia começar TPC na 11 semana de ciclo ( 3 semanas após ter ciclado a última dose de dura?) fazendo oxandrolona, E emendar fazendo GH?

ou só faria a TPC quando finalizasse td o ciclo? 

Muito obrigado ??

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Bacana o ciclo, amigo, já pensou em adicionar uma deca no protocolo? É o esteroide mais eficiente pra reconstrução de tecidos e remineralização óssea.

Amigo se ele colocar a Deca e rolar o exame anti Doping ele cai, Deca fica no organismo meses e meses... Já li artigos sobre ser detectável no anti doping por 15 meses, alguns falam 12 meses...

Abraços

Postado
9 minutes ago, Cassio Tankye said:

Bacana o ciclo, amigo, já pensou em adilcionar uma deca no protocolo? É o esteroide mais eficiente pra reconstrução de tecidos e remineralização óssea.

Valeu pela força , então os motivos que n pensei na seca foram: 1 doping , 2 - por ser 19NOR , como a trembo , eleva muito a prolactina e tbm suprime com força o eixo. Pensei em por PROPINATO ao invés de dura , porém li tbm que para iniciantes seria melhor um Ester MV longa.

18 minutes ago, Torf said:

Há um tópico com uma dúvida semelhante:

Obrigado amigo, porém minha lesão foi há dois meses atarás e está quase boa a ideia é deixar zero, porém quero esses benefícios que os EA's podem oferecer.

umas dúvida pertinente está na TPC ?

Postado
1 minute ago, mostzinho said:

Como se chegou aos 3,5% de bf e ta aqui p contar história? :huh:

Sou um atleta profissional, não de bodybuilder! Vc não tem noção o que é treinar intensamente 6/8-9-10hrs por dia , e descansar apenas um dia . 

Agradeço se puder acrescentar.

caso contrário...

4 minutes ago, Profane_Creation said:

No geral quanto tempo você treina ? eu iria de equifort mais acho que nessa epoca é bem dificil de achar 

Treino a 24 anos, lutas . Ferro comecei aos 14anos.

nao conheço nada de equifort.

Postado
18 minutos atrás, Jorlindo disse:

Valeu pela força , então os motivos que n pensei na seca foram: 1 doping , 2 - por ser 19NOR , como a trembo , eleva muito a prolactina e tbm suprime com força o eixo. Pensei em por PROPINATO ao invés de dura , porém li tbm que para iniciantes seria melhor um Ester MV longa.

Obrigado amigo, porém minha lesão foi há dois meses atarás e está quase boa a ideia é deixar zero, porém quero esses benefícios que os EA's podem oferecer.

umas dúvida pertinente está na TPC ?

Ah, perdão, não havia prestado atenção na questão do doping. Sobre os esteroides, penso que mais que 200mg de testo por semana (se for propionato ou fenilprop é menos) já é detectável no exame se você não suspender a tempo o uso das drogas.

Sobre ser 19-nor e prolactina, não se preocupe, ela só aumenta a prolactina se você tiver dscontrole do estrogênio. Inibição do eixo, a testo é mais potente que a deca pra inibição e se pensa em usar ester curto, opta por NPP que é deca de ação rápida (meia vida de 3 dias).

Postado
27 minutos atrás, Jorlindo disse:

Sou um atleta profissional, não de bodybuilder! Vc não tem noção o que é treinar intensamente 6/8-9-10hrs por dia , e descansar apenas um dia . 

Agradeço se puder acrescentar.

caso contrário...

Treino a 24 anos, lutas . Ferro comecei aos 14anos.

nao conheço nada de equifort.

Jorlindo não é querendo lhe corrigir ou coisa parecida, longe de mim essa intenção, mas não dá fisiologicamente falando para chegar a 3,5% de BF "saudável" só a gordura própria das Células e do Cérebro já dá quase isso, os melhores atletas profissionais de BB no limite físico chegam a 4-6% e mesmo assim por algumas horas ou máximo dias, menos que isso é muito complicado, muito mesmo, até mesmo para os mais hormonizados.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...