Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Faabs

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Falou o comunista junto com o cara que fala que um ser humano tem o mesmo valor que um mosquito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc quer debater sobre o aquecimento global, ao menos pesquise o mínimo sobre o assunto e saiba escutar os dois lados da história, aí sim iremos chegar em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc quer debater sobre o aquecimento global, ao menos pesquise o mínimo sobre o assunto e saiba escutar os dois lados da história, aí sim iremos chegar em algum lugar.

Do que vc está falando?

Vc mesmo disse que não ia perder seu tempo comigo e que tudo já estava postado no tópico , essa é sua forma de ouvir os dois lados e de debater?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Do que vc está falando?

Vc mesmo disse que não ia perder seu tempo comigo e que tudo já estava postado no tópico , essa é sua forma de ouvir os dois lados e de debater?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra que eu vou perder meu tempo tentando debater com alguém que não está disposto a verificar os dois lados da história?
Se vc tivesse em busca da verdade teria verificado as evidências que postamos aqui no tópico, o que não é o caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, perverso disse:

Eu acredito no efeito estufa e no aquecimento global, logo sou um porco comunista que quer transformar o mundo em uma Venezuela e tem o sonho de passar a lua e mel em Cuba...

Isso que eu chamo de raciocínio logico ! :D 

  Falha em raciocínio lógico? Em seu raciocínio, só se for.

  Em nenhum momento foi dito que o Faabs, por defender o aquecimento global, é um comunista. Mesmo que isso tivesse sido dito, você não pode tirar disso as únicas motivações para a conclusão em questão. O Faabs, assim como o Crespo1978, são membros antigos que participam assiduamente no fórum!

  Enunciar uma cadeia lógica omitindo os vários elementos implícitos da construção real, analisá-la como se fosse a cadeia expandida, e proclamar que refutou a real, é o que faz um pombo enxadrista. Comportamento típico de pessoas que visam ganhar um debate sobre um assunto que não conhecem de forma alguma: sair derrubando as peças do tabuleira, defecar nele e sair cantando vitória.

  Caso não tenha entendido nada do que falei (o que não é de se surpreender), tua construção lógica não corresponde à do Crespo1978 e, logicamente, tu refutando a arquitetação reduzido que você mesmo criou, você está atacando um espantalho e, disso, dizendo que refutou a construção do Crespo1978.

 

  Non Sequitur, my friend.

 

  Não fale sobre o que não sabe, principalmente se for para falar MERDA, de maneira irônica ainda!

 

  Se foi intencional ou não, não cabe a mim julgar. Só cogito acerca da capacidade de um esquerdista normal ter conhecimento da base lógica para fazer isso.

 

 

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28.3.2017 at 20:06, Crespo1978 disse:

Não acreditar em aquecimento global, não tem nada haver em defender poluição. Quem pensa isso é ignorante.

Entäo se eu entendi direito você apenas näo acredita que a poluicäo cause o aquecimento global mas é contra a poluicäo?

 

Entäo essa medida do Trump lhe agrada ou näo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Faabs disse:

O legal é que a verdade continua sendo verdade, ele acreditando ou não :rolleyes:

 

  Falou o relativista.

 

  Você que gosta de posar de conhecedor, quando, na verdade, como já admitido, nem lê o que posta, cole isso aqui da próxima:

 

  "La verdad es lo que es / y sigue siendo verdad / aunque se piense al revés" — Antonio Machado

 

  Com certeza vai aparentar ser mais intelectual.

 

  Se quiser dar uma falsa pose de imparcialidade, basta dizer que viu a citação na apostila do Seminário de Filosofia, do professor Olavo de Carvalho (http://www.olavodecarvalho.org/apostilas/descartes.htm).

 

  Pronto: Assim tu se torna um ateu relativista que crê em valores absolutos e que lê o que posta, além de ler postagens complexas sobre filosofia de um escritor que é demasiado avesso a tua tendência política, demonstrando que tuas análises, quando não imparciais, são fundamentadas.

 

  Para quem entende, você é apenas outro idiota.

 

  Para quem não entende, "Como contestar alguém de tão vasto conhecimento?".

 

------

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/robo-queima-todos-os-posts-de-trump-no-twitter-e-depois-avisa-ao-presidente.ghtml

 

 

Selection_007.png

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

 

 

Vc tá sob efeito de álcool? Eu não tirei essa frase de nenhum seminário do Olavo.
Apenas lembrei da frase que Neil Degrasse disse uma vez e modifiquei ela:

 

"A coisa boa que a Ciência tem é que é verdade quer você acredite quer não."
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

  Falha em raciocínio lógico? Em seu raciocínio, só se for.

  Em nenhum momento foi dito que o Faabs, por defender o aquecimento global, é um comunista. Mesmo que isso tivesse sido dito, você não pode tirar disso as únicas motivações para a conclusão em questão. O Faabs, assim como o Crespo1978, são membros antigos que participam assiduamente no fórum!

  Enunciar uma cadeia lógica omitindo os vários elementos implícitos da construção real, analisá-la como se fosse a cadeia expandida, e proclamar que refutou a real, é o que faz um pombo enxadrista. Comportamento típico de pessoas que visam ganhar um debate sobre um assunto que não conhecem de forma alguma: sair derrubando as peças do tabuleira, defecar nele e sair cantando vitória.

  Caso não tenha entendido nada do que falei (o que não é de se surpreender), tua construção lógica não corresponde à do Crespo1978 e, logicamente, tu refutando a arquitetação reduzido que você mesmo criou, você está atacando um espantalho e, disso, dizendo que refutou a construção do Crespo1978.

 

  Non Sequitur, my friend.

 

  Não fale sobre o que não sabe, principalmente se for para falar MERDA, de maneira irônica ainda!

 

  Se foi intencional ou não, não cabe a mim julgar. Só cogito acerca da capacidade de um esquerdista normal ter conhecimento da base lógica para fazer isso.

 

 

E se deu ao trabalho de escrever tanto por conta de uma besteira dessa ? :D

Posa de inteligente e me taxa de esquerdista...e ainda vem falar em "base logica" para fazer comentários... :blink:

Quer dizer que todo o seu conhecimento sobre as minhas ideias lhe indica que eu sou esquerdista e que vc tem informação suficiente para chegar a essa conclusão sem nem me conhecer ? E o pombo é quem mesmo ?

Vá ver se eu estou na esquina cara !  Atacam o marxismo com foto da filha da Maria do Rosário e eu não posso fazer piada também ?

Fique com Deus e de um abraço no franguinho ecto, ou melhor, se abrace... :P

 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Faabs disse:

Vc tá sob efeito de álcool? Eu não tirei essa frase de nenhum seminário do Olavo.
Apenas lembrei da frase que Neil Degrasse disse uma vez e modifiquei ela:

 

"A coisa boa que a Ciência tem é que é verdade quer você acredite quer não."
 

 

  Estou falando da que citei, que tem o mesmo sentido.

 

facepalm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...