Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Falou o comunista junto com o cara que fala que um ser humano tem o mesmo valor que um mosquito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc quer debater sobre o aquecimento global, ao menos pesquise o mínimo sobre o assunto e saiba escutar os dois lados da história, aí sim iremos chegar em algum lugar.

Publicidade

Postado
Se vc quer debater sobre o aquecimento global, ao menos pesquise o mínimo sobre o assunto e saiba escutar os dois lados da história, aí sim iremos chegar em algum lugar.

Do que vc está falando?

Vc mesmo disse que não ia perder seu tempo comigo e que tudo já estava postado no tópico , essa é sua forma de ouvir os dois lados e de debater?

Postado
3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Do que vc está falando?

Vc mesmo disse que não ia perder seu tempo comigo e que tudo já estava postado no tópico , essa é sua forma de ouvir os dois lados e de debater?

Pra que eu vou perder meu tempo tentando debater com alguém que não está disposto a verificar os dois lados da história?
Se vc tivesse em busca da verdade teria verificado as evidências que postamos aqui no tópico, o que não é o caso. 

Postado (editado)
10 horas atrás, perverso disse:

Eu acredito no efeito estufa e no aquecimento global, logo sou um porco comunista que quer transformar o mundo em uma Venezuela e tem o sonho de passar a lua e mel em Cuba...

Isso que eu chamo de raciocínio logico ! :D 

Falha em raciocínio lógico? Em seu raciocínio, só se for.

Em nenhum momento foi dito que o Faabs, por defender o aquecimento global, é um comunista. Mesmo que isso tivesse sido dito, você não pode tirar disso as únicas motivações para a conclusão em questão. O Faabs, assim como o Crespo1978, são membros antigos que participam assiduamente no fórum!

Enunciar uma cadeia lógica omitindo os vários elementos implícitos da construção real, analisá-la como se fosse a cadeia expandida, e proclamar que refutou a real, é o que faz um pombo enxadrista. Comportamento típico de pessoas que visam ganhar um debate sobre um assunto que não conhecem de forma alguma: sair derrubando as peças do tabuleira, defecar nele e sair cantando vitória.

Caso não tenha entendido nada do que falei (o que não é de se surpreender), tua construção lógica não corresponde à do Crespo1978 e, logicamente, tu refutando a arquitetação reduzido que você mesmo criou, você está atacando um espantalho e, disso, dizendo que refutou a construção do Crespo1978.

Non Sequitur, my friend.

Não fale sobre o que não sabe, principalmente se for para falar MERDA, de maneira irônica ainda!

Se foi intencional ou não, não cabe a mim julgar. Só cogito acerca da capacidade de um esquerdista normal ter conhecimento da base lógica para fazer isso.

Editado por Kaio_Amaral
Postado
Em 28.3.2017 at 20:06, Crespo1978 disse:

Não acreditar em aquecimento global, não tem nada haver em defender poluição. Quem pensa isso é ignorante.

Entäo se eu entendi direito você apenas näo acredita que a poluicäo cause o aquecimento global mas é contra a poluicäo?

Entäo essa medida do Trump lhe agrada ou näo?

Postado (editado)
13 horas atrás, Faabs disse:

O legal é que a verdade continua sendo verdade, ele acreditando ou não :rolleyes:

Falou o relativista.

Você que gosta de posar de conhecedor, quando, na verdade, como já admitido, nem lê o que posta, cole isso aqui da próxima:

"La verdad es lo que es / y sigue siendo verdad / aunque se piense al revés" — Antonio Machado

Com certeza vai aparentar ser mais intelectual.

Se quiser dar uma falsa pose de imparcialidade, basta dizer que viu a citação na apostila do Seminário de Filosofia, do professor Olavo de Carvalho (http://www.olavodecarvalho.org/apostilas/descartes.htm).

Pronto: Assim tu se torna um ateu relativista que crê em valores absolutos e que lê o que posta, além de ler postagens complexas sobre filosofia de um escritor que é demasiado avesso a tua tendência política, demonstrando que tuas análises, quando não imparciais, são fundamentadas.

Para quem entende, você é apenas outro idiota.

Para quem não entende, "Como contestar alguém de tão vasto conhecimento?".

------

http://g1.globo.com/mundo/noticia/robo-queima-todos-os-posts-de-trump-no-twitter-e-depois-avisa-ao-presidente.ghtml

Selection_007.png

Editado por Kaio_Amaral
Postado
8 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Vc tá sob efeito de álcool? Eu não tirei essa frase de nenhum seminário do Olavo.
Apenas lembrei da frase que Neil Degrasse disse uma vez e modifiquei ela:

"A coisa boa que a Ciência tem é que é verdade quer você acredite quer não."

Postado (editado)
11 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Falha em raciocínio lógico? Em seu raciocínio, só se for.

Em nenhum momento foi dito que o Faabs, por defender o aquecimento global, é um comunista. Mesmo que isso tivesse sido dito, você não pode tirar disso as únicas motivações para a conclusão em questão. O Faabs, assim como o Crespo1978, são membros antigos que participam assiduamente no fórum!

Enunciar uma cadeia lógica omitindo os vários elementos implícitos da construção real, analisá-la como se fosse a cadeia expandida, e proclamar que refutou a real, é o que faz um pombo enxadrista. Comportamento típico de pessoas que visam ganhar um debate sobre um assunto que não conhecem de forma alguma: sair derrubando as peças do tabuleira, defecar nele e sair cantando vitória.

Caso não tenha entendido nada do que falei (o que não é de se surpreender), tua construção lógica não corresponde à do Crespo1978 e, logicamente, tu refutando a arquitetação reduzido que você mesmo criou, você está atacando um espantalho e, disso, dizendo que refutou a construção do Crespo1978.

Non Sequitur, my friend.

Não fale sobre o que não sabe, principalmente se for para falar MERDA, de maneira irônica ainda!

Se foi intencional ou não, não cabe a mim julgar. Só cogito acerca da capacidade de um esquerdista normal ter conhecimento da base lógica para fazer isso.

E se deu ao trabalho de escrever tanto por conta de uma besteira dessa ? :D

Posa de inteligente e me taxa de esquerdista...e ainda vem falar em "base logica" para fazer comentários... :blink:

Quer dizer que todo o seu conhecimento sobre as minhas ideias lhe indica que eu sou esquerdista e que vc tem informação suficiente para chegar a essa conclusão sem nem me conhecer ? E o pombo é quem mesmo ?

Vá ver se eu estou na esquina cara !  Atacam o marxismo com foto da filha da Maria do Rosário e eu não posso fazer piada também ?

Fique com Deus e de um abraço no franguinho ecto, ou melhor, se abrace... :P

Editado por perverso
Postado
8 horas atrás, Faabs disse:

Vc tá sob efeito de álcool? Eu não tirei essa frase de nenhum seminário do Olavo.
Apenas lembrei da frase que Neil Degrasse disse uma vez e modifiquei ela:

"A coisa boa que a Ciência tem é que é verdade quer você acredite quer não."

Estou falando da que citei, que tem o mesmo sentido.

facepalm.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...