Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

  Bom, minha opinião é de leigo, porém, pelo que sei, existem várias razões para se crer no efeito estufa. O que há divisão de opiniões é acerca da proporção que a emissão de gases pelos humanos influência nesse efeito e, consequentemente, no aquecimento global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

  Bom, minha opinião é de leigo, porém, pelo que sei, existem várias razões para se crer no efeito estufa. O que há divisão de opiniões é acerca da proporção que a emissão de gases pelos humanos influência nesse efeito e, consequentemente, no aquecimento global.

 

http://www.apolo11.com/relogiocarbonico.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Crespo1978 disse:

Mas pode ficar tranquilo, não tem nenhum argumento seu que me fará mudar de ideia, que não é o homem o maior responsável pelas mudanças climáticas.

 

Não acredito na "teoria" do Aquecimento Global. Paz.

 

 

Existe algum motivo para debater com alguém que posta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trump grande, bom recebi um email da casa branca, com o seguinte relato que trump acredita agora no aquecimento global apos os cientistas provarem pra ele, oque me surpreendeu é que nos gráficos que chegaram junto ao email, mostram que des de 2000 ate 2016 a media de 12,5 graus celsios mundial subiu pra impressionante 23,5 graus oque isso demonstra que todos vão virar carne assada, então se preparem pra terceira guerra mundial que ja esta prestes a acontecer hoje no brasil foi quebrado o protocolo de idade que so acontece em pre período de guerra o alistamento pra vários departamentos e concursos de alta patente estão abertos sem um limite de idade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...