Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,

Altura: 1,86

Peso: 102kg

Objetivo: Definição

Primeira vez aqui, interpretei que aqui seria o melhor lugar para meu post, se estiver fugindo a alguma regra tentarei corrigir.

Iniciarei MEU PRIMEIRO CICLO com Propionato de Testosterona HB por dez semanas DSDN + Primobolan da 7ª semana até a 10ª DSDN, ambos 100mg.

Estou com um ótimo acompanhamento, porém por ser novo nisso tudo e bastante medroso kkkkk, estou com medo das dores, inseguro se vou peidar na tanga no meio do ciclo e querer desistir, basicamente pelas dores das aplicações. Um farmacêutico aplicará pra mim nos glúteos. Gostaria de dicas e opiniões não somente sobre o ciclo mas também sobre experiências com a droga, com a marca, dicas sobre as aplicações e dores. E também sobre a concentração da droga no caso, que imagino que seja 100mg/ml mas gostaria de confirmar com vocês. E gostaria de deixar claro que fiz uma pesquisa no google sobre essas coisas, mas gostaria de informações adicionais e de uma maneira mais próxima, por isso vim até aqui.

Obrigado.

Editado por Lucas Azevedo Matheus

Publicidade

Postado

- Aprenda a aplicar sozinho, é o melhor jeito de economizar dinheiro e não sentir dores;

- Se não quer ter dores, não use landerlan de jeito algum. Use outro laboratório;

- Cada laboratório tem suas concentrações, se vira nego!

- Tem tópicos infinitos aqui falando sobre dicas pra aplicações. LEIA.

- Se já tá achando que vai "peidar na tanga", sinto muito, AEs não são pra você.

Postado (editado)
Em ‎23‎/‎08‎/‎2016 at 15:49, MBD disse:

- Se já tá achando que vai "peidar na tanga", sinto muito, AEs não são pra você.

kkkkk....bem desssa.....tente um pro-hormonal....agulhas não são seu fort

Editado por Br0w
Postado

Estou decidido a tentar e gostaria de que compartilhassem experiências comigo, se ao utilizar AE's pela primeira vez não causou ansiedade a nenhum de vocês então bom pra vocês, mas simplesmente dizer que não é pra mim não é a "ajuda" que procuro, mas eu agradeço sinceramente mesmo assim.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara... Propionato pode doer um pouco. Algumas vezes mais, outras menos. Mas doi e alguns dias incomoda bastante.

Como o @MBD disse, a melhor coisa que você faz é aprender a fazer autoaplicação. Melhor que depender dos outros. Eu estou no primeiro ciclo e faço sozinho desde a primeira vez. Dá ansiedade? Claro que dá. Mas a internet fornece conteúdo infinito para você aprender a fazer certinho, sem erros e sem cagadas. Foi assim que fiz. Sangue frio você não sabe, até furar sua pele e colocar aquela agulha 30x7 até o final pela primeira vez. Prática só vem com (adivinhe) prática.

Quando foi dito sobre AEs não ser pra você caso esteja com medo de "dar pra trás" no meio da parada, é exatamente pra fortalecer sua determinação. Se começou, foda-se, vai até o fim. Não é uma dorzinha que deve fazer você parar. Se for isso, é porque realmente não é pra você. Tem que planejar muito bem antes de começar, ter certeza e focar nos resultados, não na dor. E cai pra dentro na agulhada.

Sucesso!

Postado

Opa, muito obrigado pela força, pra mim é ótimo ficar sabendo de experiências dos outros para entender um pouco do que irei passar. Eu vou comprar um bujão de 10ml primeiro, que vai sair R$100,00 pila, e experimentar 1 semana de dor pelo menos, porque se eu for comprar tudo sai R$1000,00, com protetores + primobolan e etc, se realmente não for pra mim esse mundo dos injetáveis eu pelo menos não gasto 1 barão hehehe

vlw brother, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...