Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é mais que normal se tratando de musculação, oq vc mais ve na academia é bombado pegando 20kg no supido e magrelinho puxando ferro adoidado e nao sai do lugar, sem falar naqueles que fazer o exercicil tudo errado e mesmo assim cresce.

fail!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho que eu nunca tive um fail na academia, só travei no supino inclinado uma vez e tive que pedir ajuda pra um frangao, mas não considero isso um fail.

um fail foda foi uma vez que eu tava na academia cheia (horário de pico) e tinha 2 malukos discutindo por causa de serviço militar obrigatório, um frangao lá todo se achando pq ia "entrar pro exercito" e um outro cara la zuando ele altão dizendo que ele ia ser só um recruta de merda, ia fazer comida pros soldados e ganhar salário minimo pra ser escravo lá dentro.. e quanto mais o frango falava mais o cara zuava ele, falando altão e o frango la com a maior cara de merda.. e isso geral prestando atenção e rindo kkkk até o dono da acd

• 4 semanas depois...
Postado

Eu já fui treinar sobre efeito de um remédio milenar, só que o efeito já estava no fim e comecei a ficar desatento. Fui desmontar a barra reta para guardar, tirei o peso de um lado e o outro tombo em cima do bebedouro. Quase destrui! =/

Isso foi com uns 4 meses de academia... hehehe! Tenso!

Postado

tava fazendo supino nao lembro o peso divia ser mais de 20,fui tentar uma repitiçao a mais pensando que dava pra ir mais uma acabo num dando,a barra fiko em cima do peito ngn na academia, olhava pra todos os lados num via ngn academia vazia, fazia força a barra num subia nem fudendo fui arrasstando a barra do peito ate a coxa espremendo td :D, supino declinado tbm a barra num subia nem ferrando virei a barra pro lado derrubo td, minha sorte e q num tinha ngn.

mais issu acontece quem leva o treino a serio sempre tenta forçar cada veiz mais e nem sempre da certu, faiz parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...