Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de cutting oxan e clen

Posts Recomendados

Dai manos blz? Estou no meu primeiro ciclo de enantato de test 540 mg por semana com 1mg de anastrozol a cada 2 dias, estou com a oitava semana de ciclo completa, na sexta semana adicionei 60 mg de oxan. Medidas Antes e depois: Braço Esq: 37-41 braço direito: 36-40 Tórax: 100-110 Pernas:60-67 Peso: Fui de 81kg pra 93.5 Altura: 1,83 2anos de treino.4200 kcals em bulk. Como meus resultados já foram satisfatórios eu pretendo entrar em cutting mantendo a testo até a décima semana e a oxan até a TPC (30 dias após a última aplicacao) e após a retirada da testo na décima semana aumentar para 80 mg e adicionar um clen.O q eu queria saber é se é uma boa idéia seguir em cutting nesse período cm um deficit de 200 kcals inicial e ir abaixando até um deficit maximo de 1000, visto q estou hormonizado. E se só a oxan segura a massa muscular e torna um cutting eficiente após a retirada da testo, visto q haverá uma reducão de androgênios. Fora isso Quanto chutam de Bf? 2c4e536cfbba91ae4f3137f6a4cfc96b.jpg2b93695897344e5c0a9a237d662715fe.jpgcb66388589fff207d04edb959ef7a1db.jpg38579f2db34f95392a8ca7702e7b173a.jpg

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião é cagada.

TPC é um momento muito sensível, seu quadro hormonal está totalmente bagunçado e sustentar os ganhos do ciclo é uma luta. O que quero dizer: não é hora de reduzir as kcal.

Nao será durante a tpc, e sim na janela de tempo entre a tpc e o ultimo shot. sendo q as primeiras duas semanas de cutting manterei a testo.

Link para o comentário

19 minutos atrás, cotozin disse:

"Cutting" de 04 semanas? :rolleyes:

6 semanas. Não é o tempo ideal, mas como meus resultados no bulking estagnaram e meu BF já está meio alto pra continuar em bulking, queria aproveitar o tempo pra limpar a graxa, se não na TPC posso ficar gordo. Reduzir o percentual até uns 10-13% estaria ótimo se fosse possível. Quanto de BF vcs estimam pra mim?

Editado por ThunderWats
Link para o comentário

• Moderador

Cagada sair de um bulk pra um cutting. Teu corpo não entendeu que precisa dessa massa magra. Pra que ele entenda, deves fazer um período de consolidação. O tempo mínimo recomendado para consolidação é o DOBRO do tempo que se levou pra ganhar. OU seja, se em 8 semanas ganhou isso, são necessárias mais 16 (podendo variar para mais ou para menos) para que seu corpo entenda que precisa dessa MM.

Se tu baixar as calorias e ainda por cima quando retirar grande parte do AEs. prepare-se pra perder tudo que ganhou.

Entenda, 90% das pessoas não perdem os ganhos na TPC por causa da TPC, e sim por causa da estratégia de dieta que é incorreta, e normalmente afobada.

29 minutos atrás, cotozin disse:

Na minha opinião é cagada.
TPC é um momento muito sensível, seu quadro hormonal está totalmente bagunçado e sustentar os ganhos do ciclo é uma luta. O que quero dizer: não é hora de reduzir as kcal.

Assino embaixo.

Link para o comentário

Bom, eu não faria, acho totalmente contra-produtivo. Corre o risco de perder BOA parte dos ganhos.
Já é difícil ter bons resultados com um único ciclo focando em alguma coisa só (ganho de massa no seu caso, por exemplo), mais difícil ainda sustentar e consolidar os mesmos e você já vai fazer coisas diferentes com tempos "pífios" para ambos.

Link para o comentário

12 minutes ago, MBD said:

Cagada sair de um bulk pra um cutting. Teu corpo não entendeu que precisa dessa massa magra. Pra que ele entenda, deves fazer um período de consolidação. O tempo mínimo recomendado para consolidação é o DOBRO do tempo que se levou pra ganhar. OU seja, se em 8 semanas ganhou isso, são necessárias mais 16 (podendo variar para mais ou para menos) para que seu corpo entenda que precisa dessa MM.

Se tu baixar as calorias e ainda por cima quando retirar grande parte do AEs. prepare-se pra perder tudo que ganhou.

Entenda, 90% das pessoas não perdem os ganhos na TPC por causa da TPC, e sim por causa da estratégia de dieta que é incorreta, e normalmente afobada.

Assino embaixo.

caso fosse um cruise, essa consolidação seria em menor tempo ?

Link para o comentário

Não sei se vcs entenderam, mas eu jamais faria um cutting na Tpc. Eu aproveitaria as duas ultimas semanas de enantato e faria um cutting de 6 semanas e após a retirada do mesmo, aumentaria a oxan para 80 mg e adicionaria um clen. Isso nao seria suficiente para segurar a massa enquanto perco gordura? Na Tpc eu jogaria as Kcals em manutençao de peso pra segurar a Massa. Agora, se vcs entenderam o que eu disse e mesmo assim discordam (n entendi bem o pq) o que acham q eu deveria fazer agora q meu bf está na casa dos 15%( to chutando,nao sei o q vcs acham) e meus resultados estagnaram? manter as kcals em 4200 me parece meio burro, ja q havera um grande ganho de gordura, eu deveria reduzir ?. E ainda existiria a ponte até a TPC com a oxan de todo jeito, após a decima semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...