Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo de cutting oxan e clen

Posts Recomendados

Postado

Dai manos blz? Estou em um ciclo de enantato de test 540 mg por semana com 1mg de anastrozol a cada 2 dias, estou com a oitava semana de ciclo completa, na sexta semana adicionei 60 mg de oxan. Medidas Antes e depois: Braço Esq: 37-41 braço direito: 36-40 Tórax: 100-110 Pernas:60-67 Peso: Fui de 81kg pra 93.5 Altura: 1,83 4200 kcals em bulk. Como meus resultados já foram satisfatórios eu pretendo entrar em cutting mantendo a testo até a décima semana e a oxan até a TPC (30 dias após a última aplicacao) e após a retirada da testo na décima semana aumentar para 80 mg e adicionar um clen.O q eu queria saber é se é uma boa idéia seguir em cutting nesse período e se só a oxan segura a massa muscular e torna um cutting eficiente após a retirada da testo, visto q haverá uma reducão de androgênios. Fora isso Quanto chutam de Bf? 2c4e536cfbba91ae4f3137f6a4cfc96b.jpg2b93695897344e5c0a9a237d662715fe.jpgcb66388589fff207d04edb959ef7a1db.jpg38579f2db34f95392a8ca7702e7b173a.jpg

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Postado

Cagada sair de um bulk pra um cutting. Teu corpo não entendeu que precisa dessa massa magra. Pra que ele entenda, deves fazer um período de consolidação. O tempo mínimo recomendado para consolidação é o DOBRO do tempo que se levou pra ganhar. OU seja, se em 8 semanas ganhou isso, são necessárias mais 16 (podendo variar para mais ou para menos) para que seu corpo entenda que precisa dessa MM.

Se tu baixar as calorias e ainda por cima quando retirar grande parte do AEs. prepare-se pra perder tudo que ganhou.

Entenda, 90% das pessoas não perdem os ganhos na TPC por causa da TPC, e sim por causa da estratégia de dieta que é incorreta, e normalmente afobada.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...