Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Alisson Santos disse:

Se ele é ficou estéril, se não ha reversão, não sei o motivo de ter parado de usar, cagada já foi feita, estranho isso. Sobre vloger, poucos valem a pena, maioria é modinha, frango (em ideias), Leleo só era engraçado, conhecimento zero, vlw.

Pq ficar estéril não é a unica "cagada" que pode rolar quando se usa EA's né velho.
Não duvido que ele volte a usar, entretanto

Acompanho vídeos dele mais pela questão do humor do que para informações relacionadas ao esporte

Publicidade

Postado

Como tá o shape dele? Mudou muito desde que ele falou que näo vai mais usar? Näo se esquecam que há a probabilidade de ele estar mentindo e ainda fazendo uso...

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Como tá o shape dele? Mudou muito desde que ele falou que näo vai mais usar? Näo se esquecam que há a probabilidade de ele estar mentindo e ainda fazendo uso...

visivelmente menor, ele falou que perdeu 20kg se não me engano

Postado
18 horas atrás, MrCrowley disse:

Acabo de notar que os videos antigos tinham 500k-1kk de visualização, agora mal passa de 30k. Mas que merda ein, scarpely. 

Esse monte de anúncios foderam a reputação dele com o sistema do Youtube, agora o único jeito do cara ganhar umas views é com polêmica.

Não dá mais para o canal dele.

Postado
18 horas atrás, Flex W. disse:

like pela photo

35 minutos atrás, GhostGainer disse:

Esse monte de anúncios foderam a reputação dele com o sistema do Youtube, agora o único jeito do cara ganhar umas views é com polêmica.

Não dá mais para o canal dele.

like pela photo²

Postado

Vocês acham que o cara ia chegar ao ponto de dizer que é esteril apenas para se promover ? se sim isso chega a ser a beira do ridiculo ..... sobre ele se vender as lojas de suplementos, o cara vive disso ,não tem uma profissão formada, é o que pode fazer mesmo para se manter no dia a dia, não critico, apenas tenho uma outra otica sobre o assunto.

Vlogers do momento começaram a treinar não faz nem 10 anos , mais eu vejo alguns pelo simples motivo de fazer isso por amor. (... Alguns).

Postado
4 horas atrás, Thorun disse:

Pq ficar estéril não é a unica "cagada" que pode rolar quando se usa EA's né velho.
Não duvido que ele volte a usar, entretanto

Acompanho vídeos dele mais pela questão do humor do que para informações relacionadas ao esporte

Falaram que ele parou pq ficou estéril, e não devido às "outras cagadas". Por isso achei estranho.

Postado

Acho que o problema nem se trata mais da possibilidade dele usar ou de uma cobaia fazer isso, mas sim do fato dele estar promovendo algo que ha menos de um mês ele estava falando tao mal e alertando as pessoas para nunca fazer o uso... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...