Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Scarpelly está perdendo audiência em proporcöes geométricas. Tem que inventar coisas novas para tentar sobreviver no meio. Cada vez mais pessoas estäo vendo que näo vale a pena acompanhá-lo.

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Lembro uma vez que uns exames dele apareceram alterados, mas sabem o real motivo de ter parado os roides?

Por ele haver ficado broxa?

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Por ele haver ficado broxa?

ele ficou estéril pelo menos é oque ele diz.. e sobre o tópico acho que ele não voltou a usar não.

Postado

Parei de acompanhar a muito tempo. O cara se vendeu pelo patrocínio de suplementos. Sinceramente , pelo que vi no gymcast e os "babados da maromba" , ele não é tão certinho igual nós vemos nos vídeos não. À época dele foi 2011 e 2012 , hoje em dia o cara perdeu a inspiração. Enfim, não acompanho vloger nenhum , seja de maromba ou oque for, acho perda de tempo.

Postado

Se ele é ficou estéril, se não ha reversão, não sei o motivo de ter parado de usar, cagada já foi feita, estranho isso. Sobre vloger, poucos valem a pena, maioria é modinha, frango (em ideias), Leleo só era engraçado, conhecimento zero, vlw.

Postado

O engraçado e que ele fez dezenas de videos falando mal de AES, contraindicando, metendo o pau mesmo e alertando a galera pra nao fazer o uso e, do nada, agora ta fazendo propagando e indicando um.... Ele se tornou um escravo dos patrocinadores, principalmente agora que o canal ta praticamente sem força alguma.

Postado

cara, acompanho ele desde do começo, te fala parei de seguir esse vlooger bando de hipócrita , tudo patrocinado, faz tudo pelo patrocionio scarpelly, era um dos único que seguia, agora o cara so fala de patrocinador, o único ainda que seguiu e o Caio boturra, o resto so fala qui se nao toma suplemento nao cresce, affe. parei de ver isso, fico feio ja, so vejo Gymcast por que e engraçado kk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...